Índice do Artigo

PC Games

Monster Hunter World: Iceborne ganha patch corrigindo problemas de CPU e save no PC

Monster Hunter World: Iceborne ganha patch corrigindo problemas de CPU e save no PC
Créditos: Steam

A Capcom começou a liberar recentemente uma atualização para Monster Hunter World que corrige os principais problemas de desempenho da expansão Iceborne no PC. O conteúdo adicional chegou fazendo sucesso na plataforma, mas gerou dores de cabeça para muitos jogadores.

A principal novidade da atualização é a correção dos problemas que estavam corrompendo saves dos jogadores. A Capcom ressalta, porém, que ocorrerão alguns comportamentos estranhos após a instalação do update.

De acordo com a desenvolvedora, os saves de antes do dia 30 de outubro de 2018 terão as configurações resetadas, mas não serão perdidos. Além disso, os arquivos salvos feitos antes de 22 de novembro exibirão uma mensagem de dados corrompidos após a instalação do patch, mas é apenas um alarme falso e os usuários não precisam se preocupar.

A atualização também aprimora o uso de CPU durante o gameplay, segundo descreve a Capcom.  No entando, a empresa ressalta que os níveis de aprimoramento podem variar de acordo com os componentes utilizados no PC do usuário.

YouTube video

A atualização leva Monster Hunter World: Iceborne para a versão 10.12.01 e já está sendo liberada na Steam. Com a novidade, a tendência é que as análises do produto acabem ficando positivas. Apesar de ter conseguido triplicar o número de jogadores do game, os problemas da expansão trouxeram uma imagem negativa para o título, que é o maior sucesso da história da Capcom.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar Monster Hunter World: Iceborne no PC

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 bits)
Processador: Intel Core i5 4460 ou Core i3 9100F / AMD FX-6300 ou Ryzen 3 3200G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou GTX1050 ou AMD Radeon R7 260x ou RX 560
Armazenamento: 48 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO
: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 bits)
Processador: Intel Core i7-3770 ou Core i3 8350 ou Core i3 9350F / AMD Ryzen 5 1500X ou Ryzen 5 3400G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 (VRAM 3GB) ou GTX 1650 / AMD Radeon RX 480 ou RX 570
Armazenamento: 48 GB de espaço disponível

Via: Steam, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções