Nvidia diz que vai apresentar "experiência de game definitiva" na GTC Taiwan 2018

A Nvidia vai realizar a conferência GTC 2018 em Taiwan no dia 30 de maio, e promete trazer grandes novidades para o público gamer. Em um material de divulgação do evento, a empresa diz que vai apresentar uma "experiência de game definitiva".

Apesar da empresa não dar mais detalhes sobre a apresentação, segundo o Videocardz, o site da Nvidia de Taiwan também menciona que a companhia deve apresentar notebooks com G-Sync e 4K durante a Computex 2018, que rola em junho.

Ainda não está claro se teremos novos produtos ou serviços durante a apresentação da GTC. Nos últimos meses, tivemos alguns rumores sobre a suposta arquitetura Ampere, que seria voltada para games.

Talvez a empresa também apresente novidades sobre o GeForce Now, o serviço de streaming de games da empresa que permite rodar jogos em alta definição sem ter um PC potente.

- Continua após a publicidade -

Outra possibilidade mais branda é que a empresa mostre o resultado final de sua parceria com a Disney na construção do simulador realista de Star Wars, que usa oito GPUs para funcionar.

A GTC 2018 acontece no dia 30 de maio. Já a Computex rola de 5 até 9 de junho, em Taiwan.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.