Índice do Artigo

PC Games

Nvidia diz que vai apresentar "experiência de game definitiva" na GTC Taiwan 2018

A Nvidia vai realizar a conferência GTC 2018 em Taiwan no dia 30 de maio, e promete trazer grandes novidades para o público gamer. Em um material de divulgação do evento, a empresa diz que vai apresentar uma “experiência de game definitiva”.

Apesar da empresa não dar mais detalhes sobre a apresentação, segundo o Videocardz, o site da Nvidia de Taiwan também menciona que a companhia deve apresentar notebooks com G-Sync e 4K durante a Computex 2018, que rola em junho.

Ainda não está claro se teremos novos produtos ou serviços durante a apresentação da GTC. Nos últimos meses, tivemos alguns rumores sobre a suposta arquitetura Ampere, que seria voltada para games.

Talvez a empresa também apresente novidades sobre o GeForce Now, o serviço de streaming de games da empresa que permite rodar jogos em alta definição sem ter um PC potente.

Outra possibilidade mais branda é que a empresa mostre o resultado final de sua parceria com a Disney na construção do simulador realista de Star Wars, que usa oito GPUs para funcionar.

A GTC 2018 acontece no dia 30 de maio. Já a Computex rola de 5 até 9 de junho, em Taiwan.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções