Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia lança beta gratuito do GeForce Now, que promete jogos via streaming em Full HD e até 120FPS

A Nvidia anunciou durante a CES 2018 um beta gratuito para o serviço de streaming de games GeForce Now, que promete rodar games em Full HD e 120 FPS via transmissão pela internet, usando computação em nuvem.

A inscrição para o beta pode ser feita por meio do site da empresa e está disponível na América do Norte e Europa. O período de testes ainda não tem data para começar, mas a Nvidia manterá o usuário informado via e-mail.

O GeForce Now ganhou os holofotes recentemente por trazer uma proposta interessante para quem possui um computador fraco e quer jogar games AAA sem gastar com hardware. O serviço permite que o usuário rode jogos compatíveis usando computação em nuvem e transmita o título em tempo real para seu PC ou Mac.

YouTube video

A plataforma é compatível com Steam, Uplay e Origin, e dispensa a instalação dos games em seu PC: toda a atualização e renderização do jogo ficam por conta dos servidores da Nvidia.

“Hoje, há quase 200 milhões de jogadores com uma GeForce em todo o mundo. No entanto, centenas de milhões de pessoas têm computadores que não são adequados para games modernos. Com o GeForce NOW, é possível jogar os games mais atuais para PC com um desempenho excelente e uma qualidade incrível”
– Jen-Hsun Huang, fundador e diretor executivo da NVIDIA

Segundo a empresa, games como Fortnite podem alcançar até 120 frames por segundo em uma conexão de alta qualidade. A Nvidia recomenda uma conexão mínima de 10 Mb/s para usar o serviço, com 20Mb/s para rodar jogos em 720p/60FPS e 50 Mb/s para 1080p e 60FPS.

O serviço estará disponível gratuitamente durante o beta, mas o preço pode assustar após o lançamento. A companhia anunciou que o GeForce Now deve chegar custando US$ 25 (R$ 80) para 20 horas de gameplay em nuvem. Além disso, o jogador também deve possuir os games que serão rodados no serviço.

A CES 2018 está rolando em Las Vegas, Estados Unidos, até o dia 11 de janeiro. Fique ligado no Adrenaline e no Mundo Conectado para saber novidades diretamente da feira de tecnologia!

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções