Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia não vai lançar geração Ampere e Turing neste mês, sugerem relatórios

A Nvidia não irá apresentar uma nova linha de placas de vídeo durante a GDC (Game Developers Conference) ou GTC (GPU Technology Conference) neste ano. Pelo menos é o que diz o site Tom's Hardware, que alega que, de acordo com relatórios, a empresa não vai anunciar suas novas arquiteturas na feira. 

Site oficial GTC

Rumores passados já apontavam que a Nvidia iria anunciar (ou até mesmo iniciar) a produção de suas duas novas arquiteturas no mês de março. Mas ao que parece, não será o caso. Esperava-se que as arquiteturas Turing (focada em mineração) e Ampere (próxima topo de linha das placas de vídeo GeForce) fossem oficialmente introduzidas durante a GDC

A arquitetura Ampere teve seu nome baseado no físico e matemático francês André-Marie Ampère. Os modelos Ampere seriam destinados ao público gamer, enquanto a alternativa para mineração de criptomoedas serão as Turing.

Por hora, não há como saber quando será o próximo anúncia da Nvidia, mas já que a empresa não deu nenhum tipo de informação sobre as arquiteturas futuras, é provável que um anúncio “surpresa” seja feito. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções