Índice do Artigo

AMD

Suposta RX Vega XTX virá com liquid cooling, já modelos XT e XL terão air cooling [Rumor]

Na semana passada, rumores apontaram a existência de novos modelos de placas de vídeo da AMD da série Radeon RX Vega com os codinomes: RX Vega XTX, XT e XL. Hoje, uma nova informação sugere que as placas terão liquid cooling e air cooling (dependendo do modelo). 

Intel desce o nível e fala que AMD Epyc são várias CPUs “coladas juntas”

Basicamente, a Vega XTX vai contar com refrigeração líquida e TDP mais alto. Enquanto isso, a XT e a XL virão com refrigeração a ar, sendo essas placas modelos intermediário e de entrada. A XL é uma versão mais simples da XT, com 3584 shader units e valor de memória HBM2 ainda não revelado. 

Vazam supostos preços dos processadores AMD Ryzen 3 1200 e 1300X [Rumor]

A tabela abaixo, publicada no site Guru3D, mostra supostas especificações das Radeon RX XTX, XT e XL:

É claro que, como são rumores, ainda não podemos afirmar especificações dessas possíveis placas. No dia 30 de julho, a AMD deverá apresentar os novos modelos no evento SIGGRAPH Capsaicin – caso esses modelos existam. 

Testamos a R9 295X2 em três monitores e com a Mantle

YouTube video

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções