Índice do Artigo

AMD

Surgem supostas especificações e imagem das RX Vega XTX, XT e XL [Rumor]

Para preencher a cota semanal de rumores da AMD, o site Videocadz e o 3DCenter trouxeram uma imagem e novas informações sobre as RX Vega. As placas tiveram algumas especificações divulgadas pelas publicações, listadas com três codinomes: RX Vega XTX, RX Vega XT e RX Vega XL.

O modelo XTX é o mais potente, com sistema de resfriamento líquido e TDP de 375W. A placa contaria com 4096 processadores stream e 8 GB de memória HBM2. Uma possível imagem da GPU também apareceu e pode ser vista na abertura da notícia.

A Vega XT contaria com a mesma memória e stream processors do modelo mais potente, com TDP de 285W e resfriamento a ar. Variantes das GPUs com 16 GB não foram mencionadas.

A RX Vega XL não teve a memória divulgada, mas terá 285W de TDP. Segundo o Videocardz, essa placa de vídeo é um modelo customizado da Vega com menos potência, possivelmente visando custo-benefício.

Depois de pular a Computex, a AMD prometeu que vai apresentar as RX Vega em 30 de julho, no evento SIGGRAPH Capsaicin.

Fonte: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções