Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo anuncia jogos de 2017 para o Nintendo Switch

Durante a Nintendo Direct que aconteceu ontem, foram anunciados os jogos de Nintendo Switch para o ano 2017. Novos títulos do console não chegarão tão cedo, mas jogos como Splatoon 2 e ARMS, exclusivo, já foram confirmados para os próximos meses.

O game de luta ARMS está programado para chegar para o Switch no dia 16 de junho. O jogo foi anunciado durante o evento do Switch e tem a proposta de um jogo de luta 3D. Já o sucesso em multiplayer Splatoon 2 chega em 21 de julho com um novo modo PvE e três amiibos temáticos.

Nintendo Switch tem um “modo vertical” descoberto em jogos antigos do Neo Geo

Também foi citado que Mario Kart 8 Deluxe chega em 28 de abril com o acontecimento de torneios online. Minecraft: Nintendo Switch Edition será lançado em 11 de maio e incluirá um pacote de conteúdos da franquia Mario. Ultra Street Fighter II: The Final Challengers sai em 26 de maio e inclui dois novos personagens: Evil Ryu e Violent Ken. Também é esperado o lançamento do multiplayer Project Mekuru, para chegar em meados de junho.

Puyo Puyo Tetris está disponível para compra no eShop, e Disgaea 5 Complete será lançado em 23 de maio. Rayman Legends: Definitive Edition, Payday 2, Battle Chasers: Nightwar, Fate/EXTELLA: The Umbral Star e Sine Mora EX chegam na segunda metade do ano. 

Nintendo Switch é o console que vendeu mais rápido na história da empresa

O Switch também vai receber dois novos jogos do Sonic em 2017, sendo eles Sonic Mania e Sonic Force. A Nintendo também vai levar clássicos ao novo console com títulos como Samurai Showdown IV (lançamento 13 de abril), Fatal Fury e King Of Fighters '99 (lançamento no final do ano) em uma seleção chamada NEOGEO Masterpieces. Já o pacote Namco Museum vai oferecer Pac-Man, Galaga e Splatterhouse (além de outros títulos), também esperados para a eShop da Nintendo no final do ano. 

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções