Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch é o console que vendeu mais rápido na história da empresa

O Nintendo Switch chegou na sexta-feira passada e a empresa está vendo um sucesso que não tinha há tempos. O vídeo game foi o console que vendeu mais rápido em seus primeiros dois dias em toda a história da Nintendo, até mais que o Wii. Acompanhando o sucesso do vídeo game, Zelda: Breath of The Wild foi também o título de lançamento mais vendido, passando até Mario 64.

As informações vêm de Nick Wingfield, repórter do New York Times que conversou com o chefe da Nintendo ocidental, Reggie Fils-Aime. Ainda é cedo para fazer previsões a respeito do desempenho do console a longo prazo, especialmente porque isso vai depender da biblioteca de jogos, algo que ainda está em constante observação para a Nintendo. No entando, um sucesso desses no início do ano não é sempre que se vê.

Mas nem tudo são flores para o lançamento do console. Usuários do Youtube têm reportado o aparecimento de alguns aparelhos com defeito e a Nintendo já decepcionou muitos de seus compradores ao afirmar que não considera “pixels mortos” um defeito.

Fonte: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções