[Rumor] Primeiros Xiaomi Mi 6 podem chegar com Snapdragon 821 para não atrasar lançamento

Um rumor recente está sugerindo que a fabricante chinesa Xiaomi poderá lançar seu modelo de smartphone Mi 6 com processador Snapdragon 821 ao invés do Snapdragon 835. A mudança é uma solução para evitar o atraso do lançamento do dispositivo no mercado, já que a Samsung possui preferência para estrear o Snapdragon 835 - o que ainda não aconteceu. O mesmo caso ocorreu com a LG, que lançou o LG G6 com o modelo de SoC 821

Vazam fotos do Xiaomi Mi 6 e Mi 6 Pro com display curvado como Galaxy S7 Edge

A troca de processadores no Mi 6 representa a certeza de que o dispositivo será lançado de acordo com as previsões nos dias 25/26 de abril. Por outro lado, como se trata de um modelo de processador inferior, o dispositivo "perde" a eficiência energética, performance e tecnologias atualizadas que viriam no modelo com o 835.

Snapdragon 835 esmaga antecessores em vazamento de benchmark num Galaxy S8 [Rumor]

Mas segundo o site de notícias WccfTech, é bem possível que a Xiaomi lance apenas as primeiras unidades do Mi 6 com o Snapdragon 821 para não atrasar a chegada do modelo no mercado. Na segunda metade de 2017 poderemos ver o Mi 6 contando com o processador Snapdragon 835, se os rumores estiverem corretos. A versão com o Snapdragon 821 contará com resolução de 1080p, enquanto com o 835 o display sobre para Quad-HD e contará com 6GB de RAM. 

Xiaomi Mi 5 é o topo de linha com preço a partir de US$ 260

- Continua após a publicidade -

Receberemos em breve os modelos Xiaomi Mi 5 e Xiaomi Mi 5s para análise. Acompanhem o Adrenaline para saber mais sobre o desempenho destes smartphones. 

Via: WccfTech
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.