Índice do Artigo

Samsung

Ninguém pode ter o Snapdragon 835 antes do Galaxy S8 - LG G6 virá com 821 [Rumor]

O LG G6 será anunciado no dia 26 de fevereiro, mas provavelmente não vai fazer muito alarde sobre seu SoC. Isso porque ele vai ser obrigado a usar o Snapdragon 821, já que a Samsung teria garantido uma exclusividade para o novo topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 835, até lançar o Galaxy S8, somente em abril.

As informações não são oficiais, mas vêm da confiável Forbes. O repórter Ben Sin afirma que uma de suas fontes lhe contou que “o Snapdragon 835 não será disponibilizado em grandes quantidades até o Galaxy S8 ser lançado“. E isso vai acontecer apenas no dia 14 de abril, de acordo com a mesma fonte.

A parceria da Samsung e da Qualcomm é muito próxima e a fabricante de SoCs costuma estrear seus novos modelos topo de linha nos smartphones da sul-coreana mesmo. Agora que o próximo Galaxy S vai chegar mais tarde no ano, aparentemente as outras empresas também serão afetadas.

Fonte: Forbes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções