Índice do Artigo

Notícias

Nada de 835: LG G6 usará Snapdragon 821 para não ter lançamento atrasado

Após rumores, uma imagem capturada na CES 2017 confirmou que o LG G6 vai utilizar o chipset Snapdragon 821, e não o topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Segundo a imagem, divulgada no GSM Arena, o G6 virá equipado com o Qualcomm MSM8996AC, codinome para o Snapdragon 821, terá resistência contra água e poeira, sensor de digitais e tela de 5.7''.

Imagens do LG G6 mostram borda
mais fina e acabamento fosco na traseira

Visto que o LG G6 costuma ser o smartphone mais potente da LG, era de se esperar que o dispositivo viesse com o Snapdragon 835, mas isso não vai acontecer por causa da Samsung.

Cada vez mais indícios dão como certo o rumor de que a dona do Galaxy S8 fechou um contrato de exclusividade com a Qualcomm para ter o Snapdragon 835 só para ela até o lançamento do S8. Graças a isso, todo mundo que quiser usar o chip deve esperar alguns meses para a Qualcomm repor os estoques do chipset.


Imagens exclusivas da Samsung não querendo dividir o Snapdragon 835 com as outras empresas

LG G6 deve chegar com o Google Assistant

Segundo o SemiAcurate, se a LG resolvesse esperar até o Snapdragon 835 estar disponível, o G6 seria lançado apenas em maio ou junho. A Xiaomi, que não vai apresentar seu novo topo de linha na MWC 2017, possivelmente optou pela espera, o que deve atrasar o lançamento do Mi6.

Mais informações sobre o LG G6 estarão disponíveis até a MWC 2017, evento em que o aparelho será apresentado, na última semana de fevereiro.

Via: GSMArena, Semi Acurate

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções