Galaxy S8 virá com entrada para fone e dock que transforma smartphone em PC [Rumor]

Uma nova onda de rumores sobre o Galaxy S8 acaba de vir de uma fonte bem forte, o jornal The Guardian. Segundo as novas informações, vindas de "funcionários internos" e "fontes próximas da Samsung", o S8 terá uma entrada para fones de ouvido e, mais interessante ainda, um dock que transforma o smartphone em um PC com Android.

O dock em questão deve funcionar de forma parecida ao HP Elite X3, smartphone que vem com uma "casca" de notebook e, ao ser conectado via dock, transforma-se em um PC com Windows 10.

Com AI, Galaxy S8 deve ter 6GB de RAM
e 256 GB de armazenamento [Rumor]

Além disso, as fontes indicam que o aparelho será vendido em duas variantes de tamanho, com um display que tomará toda a frente do smartphone. Uma imagem da possível carcaça do aparelho foi divulgada pelo jornal.

- Continua após a publicidade -

As fontes também confirmaram que o aparelho deve chegar ao mercado em abril. Segundo o The Guardian, a Samsung vai apresentar o S8 em um evento em março, começando as vendas um mês depois.

Nesta semana, a Samsung anunciou que não vai apresentar o S8 durante a Mobile World Congress em fevereiro, possivelmente por causa dos problemas com o Galaxy Note7.

Via: The Guardian
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.