Índice do Artigo

Samsung

Samsung anuncia que não vai lançar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017

A Samsung finalmente comentou algo concreto sobre o Galaxy S8, mas é algo bastante inesperado: a empresa revelou que não vai lançar o Galaxy S8 na Mobile World Congress 2017. Isso mesmo, a companhia confirmou o não lançamento do aparelho.

Todo mundo esperava que a Samsung apresentasse o aparelho devido ao histórico da empresa, que costuma mostrar um novo Galaxy na MWC.

A companhia sul-coreana não revelou o motivo para atrasar o lançamento do dispositivo. Mas levando em consideração que o anúncio foi feito junto com a revelação da causa do incidente com o Note7, possivelmente a Samsung vai tomar mais medidas de segurança para assegurar que o aparelho não exploda ou algo do tipo.

Assistente digital do Galaxy S8 vai ser capaz de “enxergar” pela câmera [Rumor]

De acordo com Koh Dong-jin, chefe da divisão mobile da Samsung, o objetivo da companhia agora é “trabalhar para reconquistar a confiança dos consumidores”.

A Samsung não deu uma estimativa de quando o S8 será lançado, mas especialistas da indústria apontam que a empresa fará um evento próprio em abril para mostrar o aparelho, dois meses após a MWC, que acontece na última semana de fevereiro.

Via: Neowin, Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções