Índice do Artigo

Samsung

Com AI, Galaxy S8 deve ter 6GB de RAM e 256 GB de armazenamento [Rumor]

Após o grande prejuízo causado pelos problemas do Galaxy Note7, a Samsung vai apostar em altas especificações e novidades no seu próximo smartphone, o Galaxy S8, de acordo com informações do site NDTV.

De acordo com os rumores, que já foram reforçados anteriormente, o Galaxy S8 contará com uma assistente pessoal aos moldes da Siri e Google Assistant. Segundo o NDTV, a AI terá uma voz masculina chamada Bixby e uma feminina chamada Kestra, que permitirão usar o aparelho com comandos de voz.

Em outubro, a empresa adquiriu a startup Viv Labs, que trabalha com inteligência artificial (AI) e seria responsável pela assistente do próximo Galaxy.

YouTube video

Em relação as especificações, o site TechTastic aponta que o S8 chegará equipado com 6 GB de RAM, dois a mais que o seu antecessor, e armazenamento interno de 256 GB.

Levando em conta os padrões da Samsung no S7, o próximo aparelho da linha também deve contar com versões com menos memória interna e com uma entrada para cartão de memória.

Outros rumores citados incluem uma tela de 5.7'' com resolução 4K e 806ppi feita com SuperAMOLED, além da presença do processador Exynos 8895.

O lançamento do Galaxy S8 deve acontecer durante a MWC 2017, que acontece em Barcelona, na Espanha, a partir de 26 de fevereiro.

Via: NDTV

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções