Índice do Artigo

Internet

Yahoo vai virar Altaba e Marissa Mayer deve renunciar - se a Verizon fechar negócio

Foram descobertos novos documentos de regularização do acordo entre a Verizon e a Yahoo que revelam detalhes do futuro da empresa que já foi um gigante das buscas, caso a operadora não desista da aquisição. A parte do Yahoo que não for completamente absorvida pela Verizon deve passar a se chamar “Altaba Inc.“, enquanto a atual CEO da empresa, Marissa Mayer, será obrigada a renunciar ao seu cargo na mesa de diretores, juntamente com outros executivos.

Essas decisões teriam sido tomadas antes dos desenvolvimentos mais recentes que teriam “azedado” o relacionamento entre Yahoo e Verizon que estão estagnando o fechamento do negócio. 

No ano passado o Yahoo divulgou um dos maiores hacks da história, com os dados pessoais de mais de 500 milhões de usuários sendo comprometidos. A Verizon teria sido avisada do problema apenas alguns dias antes dele ser divulgado ao público, o que fez a operadora pedir o abatimento de US$ 1 bilhão no valor da aquisição sob ameaça de até desistir de vez de fechar o acordo.

Fonte: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções