Índice do Artigo

Internet

Yahoo! poderá vender ativos da empresa para Verizon por US$ 5 bilhões

A companhia norte-americana de telecomunicações Verizon está no topo da lista para comprar os ativos da Yahoo!. Depois de avaliar ofertas finais que recebeu em um leilão, fontes internas afirmaram que a Verizon pode ser a compradora final da marca de buscas.  

A Yahoo! considera a empresa de telecomunicações como o comprador que pode pagar mais na negociação. E, apesar das empresas ainda não terem um acordo oficial, especula-se que o valor da oferta da Verizon seja de US$ 5 bilhões pela divisão de internet e patentes da empresa. Outros ativos como os imobiliários também podem fazer parte do pacote. 

Google agora permite “Gmailificar” suas contas do Yahoo, Hotmail e Outlook

Representantes das duas companhias não comentaram sobre o assunto. A venda da Yahoo! para a Verizon é um negócio especulado durante meses. Ainda no começo de 2016, a Verizon se mostrou disposta a adquirir o web business da Yahoo!. A Microsoft também chegou a tentar comprar a Yahoo! no passado, em 2008, mas não teve sucesso.

Fonte: Folha

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções