Índice do Artigo

Intel

Documentos da Intel mostram dois processadores 8-core baseados em Coffee Lake

A Intel está preparando dois novos novos processadores de oito núcleos baseados na arquitetura Coffee Lake, segundo documentos disponíveis para download do banco de dados da empresa . De acordo com esses dados técnicos, o TDP das CPUs são de 95W (versão para desktop) e 80W, esta última podendo ser Xeon. A imagem abaixo mostra o procedimento de testes para as CPUs. 

Lembando que no começo dessa semana o banco de dados do benchmark SiSoft Sandra já teria mostrado alguns testes de CPUs Intel de oito núcleos. A peça foi testada num sistema chamado “Kaby Lake Client Platform”, o que indica que ela utiliza o soquete LGA1151. O clock registrado é de 2.6GHz.

A Intel apresentou duas semanas atrás seu chipset Z390 para placas-mãe compatíveis com seus processadores de 8 núcleos. O chipset Z390 vai suportar a geração Coffee Lake e será compatível também com a próxima geração. O modelo conta com soquete LGA1151 e barramento DMI 3.0. 

Esperamos que a Intel apresente produtos com o chipset Z390 durante a Computex, que acontece no começo de junho de 2018. Também esperamos que a empresa apresente sua primeira GPU dedicada, mas apenas em 2019, durante a CES.

Fonte: Guru 3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções