Índice do Artigo

PC Games

CPUs Intel Coffee Lake de 8 núcleos aparecem no SiSoftware

Processadores Intel de 8ª geração (codinome Coffee Lake) com 8 núcleos e 16 threads apareceram na base de dados do SiSoftware (Sandra) – um programa de análise, diagnóstico e benchmark de hardware. O novo produto para consumidores seria uma resposta da Intel para os AMD Ryzen octa-core, que hoje são as únicas opções do mercado com preços que se encaixam num segmento mais popular.

Análise: Intel Core i7-8700K

Apesar disso, de acordo com o site Guru3D, a Intel está tendo dificuldades em desenvolver novos processadores. A força de trabalho da empresa está focada em lidar com as vulnerabilidades Meltdown e Spectre, que afetam um grande número de CPUs da companhia.

Vídeo: o que é Meltdown, Spectre e como defendo meu PC e smartphone?

A peça foi testada numa sistema chamado “Kaby Lake Client Platform“, o que indica que ela utiliza o soquete LGA1151. O clock registrado é de 2.6GHz, demonstrando que provavelmente trata-se de um modelo de teste ou engenharia. O cache L3 é de 2MB por núcleo.

A aparição de um produto ainda não anunciado na base de dados do SiSoft indica que suas primeiras amostras já estão sendo testadas. É possível que a Intel já o apresente durante a Computex 2018, que começa no dia 5 de junho.

Via: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções