Índice do Artigo

Intel

Especificações completas do chipset Z390 aparecem em site oficial da Intel

Especificações detalhadas para o chipset Z390 apareceram no site oficial da Intel, numa página que já foi colocada offline no momento dessa postagem. Mas, antes que as informações fossem retiradas do ar, o site VideoCardz conseguiu algumas capturas de tela dos documentos que detalham o chipset e organizou uma tabela do Z390 ao lado do seu antecessor, o Z370.

É possível notar que o Z390 traz mais diferenças em relação ao Z370 do que o Z370 trouxe em relação ao Z270 quando foi lançado. Na verdade, uma das grandes polêmicas do chipset anterior é que apenas ele suporta Coffee Lake, sendo que o Z270 é tão parecido que até uma das parceiras da Intel, a Asus, comentou que ele também poderia suportar essa geração de processadores. Oficialmente, a incompatibilidade vem de diferenças no socket.

O Z390, no entanto, visivelmente fez mais mudanças. Com as especificações aparecendo no site, é possível que a Intel decida mostrar alguns produtos já na Computex, que se aproxima. Para mais detalhes, confira abaixo as capturas de tela dos detalhes sobre o chipset:

Fonte: VideoCardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções