Índice do Artigo

Games

EA dá indícios de que vai apresentar Battlefield V em 23 de maio

A Eletronic Arts já disse que lançará um novo Battlefield este ano, e, recentemente, a companhia deu alguns indícios de que a apresentação do game deve rolar em breve. A empresa lançou uma página em seu site com a data 23 de maio e a hashtag #battlefield.

O site foi descoberto por jogadores de Battlefield 1 que investigaram uma pista deixada pela desenvolvedora no jogo. Como mostrado no vídeo abaixo, foi necessário até usar Código Morse para chegar ao endereço.

YouTube video

Segundo o VG247, os códigos por trás do site também escondem uma contagem regressiva que vai até o dia 28 de maio, mas nada foi confirmado para a data até o momento.

Segundo vazamentos, o próximo Battlefield deve se passar na Segunda Guerra Mundial e trazer campanha single-player, multiplayer e uma “experiência única” durante o gameplay. Outros rumores apontam que o jogo pode ter um modo battle royale e vir apenas com microtransações cosméticas.

Teremos novidades sobre Battlefield no dia 23 de maio. A EA também já confirmou que teremos um gameplay do jogo durante a EA Play, em junho.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções