Índice do Artigo

Games

Battlefield V vai levar franquia de volta à Segunda Guerra Mundial, segundo vazamento

Começaram os primeiros vazamentos para o próximo Battlefield. Se as “fontes anônimas” da vez estiverem falando a verdade, o novo FPS da EA já está em desenvolvimento e vai se chamar Battlefield V, levando a franquia de volta à Segunda Guerra Mundial

Apesar de uma boa lista de jogos Battlefield na Segunda Guerra, o Venture Beat bem lembra que este é o primeiro jogo com essa temática dentro da linha principal dos jogos, o último foi Battlefield 1943.

Ainda de acordo com os rumores, o jogo deve ser revelado oficialmente em breve e chegar às lojas ainda neste ano. O site desmente também um rumor passado de que a Dice estaria trabalhando numa continuação para Bad Company, na guerra do Vietnã. Aparentemente os desenvolvedores até estão considerando uma sequência para o aclamado título, mas não vai ser dessa vez ainda.

Fonte: Venture Beat

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções