Índice do Artigo

Games

Overwatch possui "time de elite" para combater jogadores tóxicos

Durante a BlizzCon deste ano, o diretor de Overwatch, Jeff Kaplan, deu mais detalhes sobre o combate aos jogadores tóxicos do game, problema que tem atrasado o desenvolvimento do FPS.

De acordo com Kaplan, os desenvolvedores montaram um “time de elite” para encontrar e banir jogadores que estão atrapalhando a comunidade, principalmente no modo competitivo.

Conheça a Igreja de Overwatch feita no Brasil

A equipe de combate é formada por desenvolvedores e designers, que também utilizam machine learning para mapear comportamentos denunciados no game.

YouTube video

Kaplan ressalta que agora uma das principais prioridades da equipe é limpar a comunidade e que, além de simplesmente silenciar, alguns jogadores já estão sendo suspensos e banidos de Overwatch.

“Se o jogador continua mostrando mal comportamento, nós temos que fazê-lo deixar o game”
– Jeff Kaplan

A luta contra a toxicidade em Overwatch começou em setembro, após Kaplan fazer um apelo aos jogadores dizendo que o desenvolvimento de novos conteúdos estava lento por causa de jogadores tóxicos.

Em seguida, a Blizzard começou a tomar medidas e habilitou um sistema de denúncias nos consoles, aprimorou o feedback para jogadores e trouxe o ban permanente para o modo competitivo.

Epic Games processa dois
cheaters de Fortnite Battle Royale

Aparentemente a força-tarefa está fazendo efeito, pois tivemos uma nova personagem apresentada na Blizzcon, a suporte Moira, que já está disponível nos servidores de testes de Overwatch no PC. O game também receberá um novo mapa em breve.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções