Índice do Artigo

Games

Blizzard apresenta Moira, nova personagem de suporte de Overwatch

Durante a BlizzCon, a Blizzard apresentou uma enxurrada de novidades para Overwatch, e uma das mais importantes é a nova personagem de suporte chamada Moira.

Com um estilo de jogo que mistura ataques de curta e média distância, a personagem é capaz de curar e causar dano com seus “poderes bióticos”, como é mostrado no vídeo de apresentação.

Além disso, a personagem também conta com teletransporte e, em seu ataque mais poderoso, é capaz de atingir inimigos ou curar em um raio de longa distância.

YouTube video

Em relação a sua história, a personagem Moira é uma cientista que faz parte da organização maligna Talon, que pretende mudar o mundo através de conflitos e rivaliza com o grupo de heróis Overwatch.

Doomfist, último personagem liberado
 em OW, também faz parte da Talon

Apesar de ser talentosa, seus métodos controversos acabaram gerando polêmica, o que acabou a levando a trabalhar com a divisão Blackwatch e, como mostra o vídeo de história, dar origem ao personagem Reaper.

A personagem ainda não tem data de lançamento marcada, mas a Blizzard promete que ele chega em breve ao game. Mais informações sobre a Moira estão disponíveis nesta página.

Overwatch está disponível para jogar no PC, PS4 e Xbox One. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções