Índice do Artigo

Xbox

Competitivo de Overwatch terá ban permanente a partir da semana que vem

A Blizzard anunciou que vai implementar um sistema de ban permanente no modo Competitivo de Overwatch na semana que vem, a partir de quarta-feira, 27 de setembro. 

Para ser banido para sempre, o jogador precisa ter três ou mais banimentos de temporada registrados em sua conta. Como explica o gerente de comunidade de Overwatch, Josh Engen, os banimentos não precisam ser consecutivos e não são resetados.

Ou seja, se o usuário já tomou ban nas temporadas 2 e 3, por exemplo, e mais um na temporada atual, será banido permanentemente do Competitivo e perderá o acesso as partidas deste modo.

Ações como deixar a partida ou ser retirado por inatividade diversas vezes, além de quebrar o código de conduta da Bizzard, podem acarretar em um ban de temporada, que futuramente pode se tornar um banimento permanente. Mais informações sobre isso estão disponíveis aqui.

É válido lembrar que os jogadores que forem banidos do modo Competitivo ainda terão acesso a outras partes do jogo, como o Quick Play, Arcade e Jogo Personalizado.

A medida da Blizzard é mais uma forma para tentar “limpar” a comunidade tóxica de Overwatch, que tem sido um empecilho até mesmo na hora de desenvolver novos conteúdos para o game.

Na atualização desta semana, Overwatch recebeu um novo mapa, rebalanceamento em alguns personagens e um sistema que bloqueia o chat de voz de jogadores com reputação ruim. O game pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções