Índice do Artigo

Apple

iTunes está apagando músicas dos usuários sem permissão e Apple não sabe o motivo

Enquanto Tim Cook investia em um novo serviço de carros, um bug no tradicional iTunes estava incomodando os usuários da Apple. De acordo com a empresa, alguns usuários tiveram seus arquivos de música apagados do computador pelo serviço sem permissão. A companhia também disse que está tentando resolver o problema, mas não sabe o que está acontecendo.

Em um comunicado enviado ao site iMore, a empresa disse que vai lançar um update para o iTunes na semana que vem, incluindo mais soluções de segurança. Segundo relatos anteriores de usuários, o problema pode estar ligado ao Apple Music, serviço de streaming lançado pela companhia no ano passado, o que está levantando suspeitas de que o aplicativo estaria causando isso.

Apple Music x Spotify: qual é o melhor?

A Apple pediu para que os usuários afetados pelo problema entrem em contato com a empresa para que seja possível verificar qual a raiz do problema.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções