Índice do Artigo

Notícias

13 dispositivos da linha Samsung Galaxy devem receber Android 4.4.4 KitKat em breve

Parece que 13 dispositivos da linha de smartphones e phablets Samsung Galaxy receberão update para a versão 4.4.4 do Android KitKat. A informação é baseada num roadmap da Samsung que foi vazado recentemente Â– e que pode ser visto na imagem abaixo.

Conforme o próprio roadmap mostra, a empresa jÁ completou o update para os dispositivos Galaxy S5, Galaxy Note 3 (Exynos) e Galaxy Note 3 (Snapdragon). Com isso, é bem provÁvel que donos desses aparelhos comecem a receber o update a qualquer momento.

A tabela também mostra que a atualização estÁ nos estÁgios finais de teste para os dispositivos Galaxy S4 (Exynos), Galaxy S4 (Snapdragon) e Galaxy Note 3 Neo. A expectativa é de que esses dispositivos recebam o Android 4.4.4 KitKat em novembro.

Para completar, a Samsung estÁ trabalhando na atualização para outros 6 dispositivos. Eles são: Galaxy S4 Mini Duos, Galaxy S4 Mini, Galaxy Grand 2 Duos, Galaxy Grand 2, Galaxy Note 2 e Galaxy Note 2 LTE. Esses devem receber a atualização no final de novembro ou no começo de dezembro. Via GSM Arena.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções