Índice do Artigo

Realidade Virtual

Gameplay com Half Life Alyx! Hoje às 20h

Hoje vamos testar um hardware bem diferente. Ao invés de componentes antigos, vamos ter que usar um hardware de ponta para encarar nada mais nada menos que Half Life Alyx! O game da Valve é bastante aclamado por ser um dos melhores em realidade virtual disponíveis, e vamos encará-lo com hardware de ponta.

O PC será nada menos que o PC dos Sonhos Adrenaline. Isso quer dizer artilharia pesada nos componentes:

– AMD Ryzen Threadripper 3990X – site oficiallink da análise
– MSI CREATOR TRX40 – site oficial
– Cooler MasterLiquid ML360P Silver Edition – site oficial 
– 4x16GB T-Force XTreem ARGB CL16 – site oficial
– Team Group Cardea Z440 PCIe 4.0 1TB / Team Group Cardea II PCIe 3.0 1TB – site oficial
– Seagate Barracuda 10TB – site oficial
– Cooler Master V1000 Platinum – site oficial
– Cooler Master Cosmos C700M – site oficial

Já o óculos de realidade virtual será o HP Reverb G2. Esse gadget de ponta conta com quatro câmeras que detectam em tempo real a posição do usuário e avisam quando ele está saindo da área de game (boa notícia para os televisores próximos do Cassiano, dessa vez), tem dois visores com resolução 2160×2160 e taxa de atualização de 90Hz. Yeap, estamos falando de um dos óculos mais avançados do mercado.

Hoje o gameplay fica por conta de Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano), que vão testar como o jogo fica nessa config dos sonhos, com um cuidando para que o outro não destrua telas, como já aconteceu por aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções