Gameplay com Half Life Alyx! Hoje às 20h

Vamos ver como o aclamado game se sai (e tentar não quebrar TVs)
Por Diego Kerber 01/04/2021 19:25 | atualizado 01/04/2021 19:25 Comentários Reportar erro

Hoje vamos testar um hardware bem diferente. Ao invés de componentes antigos, vamos ter que usar um hardware de ponta para encarar nada mais nada menos que Half Life Alyx! O game da Valve é bastante aclamado por ser um dos melhores em realidade virtual disponíveis, e vamos encará-lo com hardware de ponta.

O PC será nada menos que o PC dos Sonhos Adrenaline. Isso quer dizer artilharia pesada nos componentes:

- AMD Ryzen Threadripper 3990X - site oficial - link da análise
- MSI CREATOR TRX40 - site oficial
- Cooler MasterLiquid ML360P Silver Edition - site oficial 
- 4x16GB T-Force XTreem ARGB CL16 - site oficial
- Team Group Cardea Z440 PCIe 4.0 1TB / Team Group Cardea II PCIe 3.0 1TB - site oficial - link de compra
- Seagate Barracuda 10TB - site oficial
- Cooler Master V1000 Platinum - site oficial
- Cooler Master Cosmos C700M - site oficial

- Continua após a publicidade -

Já o óculos de realidade virtual será o HP Reverb G2. Esse gadget de ponta conta com quatro câmeras que detectam em tempo real a posição do usuário e avisam quando ele está saindo da área de game (boa notícia para os televisores próximos do Cassiano, dessa vez), tem dois visores com resolução 2160x2160 e taxa de atualização de 90Hz. Yeap, estamos falando de um dos óculos mais avançados do mercado.

Hoje o gameplay fica por conta de Diego Kerber (@kerberdiego) e Cassiano Presoto (@presotocassiano), que vão testar como o jogo fica nessa config dos sonhos, com um cuidando para que o outro não destrua telas, como já aconteceu por aqui.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.