Índice do Artigo

PC Games

Vamos jogar Valheim (e mandar umas key pra galera!)

Faz um tempo que a gente não inventa uma live no sábado de gameplay, não é mesmo? Então que ocasião melhor que dar uma olhada no que é esse tal de Valheim, game ainda em desenvolvimento e que saltou para o terceiro lugar no ranking de games mais jogados na Steam, ultrapassando os 200 mil jogadores simlutâneos.

Nós já brincamos com o game para conferir como está rodando em hardwares de baixa performance, mas hoje o foco é mesmo testar o game. Para isso, vamos colocar vários Adrenalinos (e até alguns que faziam tempo que não participavam de vídeos aqui no Adrena) para brincar de casinha viking.

Site oficial de The Valheim
Link para compra no Steam

E melhor: se você curtir o jogo, tem a chance de ser um dos 4 que vão receber a key dele! Ao longo da live vamos distribuir chaves do jogo pra galera acompanhando o gameplay.

O gameplay começas às 18h com Diego “Carequinha da Views” Kerber (@kerberdiego), Carlos “Benchmarks Importantes” Estrella (@carlosfestrella), Mateus “Na paz de Hanso” Mognon (@supermognon), Cassiano “TV Killer” Presoto (@cassianopresoto) e, um nome que faz um tempo que vocês não escutam nos vídeos do Adrena, Thiago “o único que realmente conhece o o jogo” Santana (@alive75).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções