Índice do Artigo

Games

Steam Database sugere que Sackboy: A Big Adventure será lançado para PC em breve

Steam Database sugere que Sackboy: A Big Adventure será lançado para PC em breve
Créditos: Divulgação/PlayStation

Meses após aparecer em imagens vazadas, uma versão PC de Sackboy: A Big Adventure voltou a ganhar atualizações no Steam Database nesta terça-feira (20). Enquanto o jogo já estava no banco de dados há aproximadamente um ano, sendo identificado pelo nome “Steel PC”, agora ele ganhou uma imagem de ícone que não deixa dúvidas sobre sua verdadeira natureza.

Conforme aponta o site VGC, a imagem está hospedada nos próprios servidores do Steam, não deixando nenhum espaço para dúvidas de que o jogo está a caminho do PC. No entanto, o que ainda não está claro é quando isso vai acontecer: apesar de ter planos ambiciosos para a plataforma, a Sony tem sido bastante pontual em seus anúncios para ela.

Além de receber um ícone oficial, a entrada de Sackboy: A Big Adventure recebeu recentemente a adição da listagem dos idiomas que vão ser oferecidos em seu lançamento. Conforme aponta o VGC, esse geralmente é um dos últimos processos pelos quais um game passa antes de chegar ao Steam — sinal forte de que o título pode chegar à loja próximo ao final de 2022.

Sackboy: A Big Adventure já teve tela de configuração vazada

As modificações no SteamDB dão prosseguimento a uma série de vazamentos relacionados ao jogo que surgiram nos últimos meses. Em junho deste ano, uma publicação no Reddit mostrou uma suposta tela de configuração do jogo, que pode ter suporte a tecnologias como sombras por Ray Tracing e à solução de upscale NVIDIA DLSS.

Na mesma ocasião foram reveladas telas pertencentes a Returnal, outro game exclusivo do PlayStation 5 que também tem fortes indícios de que vai chegar ao PC em breve. Até o momento a Sony não comentou nenhum dos vazamentos e, oficialmente, só tem Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões e The Last of Us Part I anunciados para os computadores.

Desenvolvido pela Sumo Digital, Sackboy — que no Brasil traz o subtítulo Uma Grande Aventura — é um game de plataforma com suporte a múltiplos jogadores. Lançado no final de 2020 para PlayStation 4 e PlayStation 5, o título é um spin-off da série LittleBigPlanet que traz ambientes completamente 3D e deixa de lado qualquer elemento de criação de cenários.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções