Índice do Artigo

Games

Returnal e Sackboy para PC tiveram imagens da tela de configurações gráficas vazadas

Returnal e Sackboy para PC tiveram imagens da tela de configurações gráficas vazadas
Créditos: Sony

A Sony realizou seu evento State of Play ontem e entre vários anúncios bem interessantes, tivemos Spider-Man para PC. Agora um novo vazamento revela imagens da tela de configuração gráfica e configuração de controles para teclado e mouse dos jogos Returnal e Sackboy. Os vazamentos apareceram ontem poucas horas antes do evento da Sony.

A tela de configuração gráfica de Returnal mostra que o jogo terá efeitos de sombra e luz via ray tracing. As outras opções são padrões como qualidade da textura, partículas, anti-aliasing entre outros. O jogo terá a opção de escala de resolução, mas nada de NVIDIA DLSS ou ainda AMD FSR por enquanto.

Algo muito bem-vindo nas configurações de Returnal é mostrar uma prévia das modificações no jogo, além de apresentar o peso que determinada configuração terá em CPU, GPU e VRAM. No caso de Sackboy, as opções gráficas comuns estarão presentes no jogo, além de sombras via ray tracing.

Jogos já tinham indícios anteriores de versões para PC

Há algumas semanas atrás, indícios de que Returnal estaria a caminho do PC apareceram na internet. Mais especificamente informações no Steam Data Base. Antes de Returnal, Sackboy havia aparecido no SteamDB em outubro do ano passado.

Entre os jogos que já saíram para PC e outros confirmados como Spider-Man e Uncharted 4, ainda permanece a “matemática” de que a Sony tem lançado para computador somente títulos que já passaram dos três anos de lançamento para PlayStation.

Sackboy: A Big Adventure se encaixaria nessa premissa a partir do fim do ano que vem, já Returnal demoraria ainda mais e chegaria lá para o meio de 2024. Especulações a parte, é esperar para ver.

Embora fosse um dos jogos mais pedidos, o anúncio de Spider-Man para PC foi uma grande surpresa, especialmente quando se tem indícios de outros títulos chegando como os dois citados aqui. A Sony ainda permanece bem silenciosa em relação a Bloodborne, um dos jogos mais pedidos pelos PC gamers, e que já teve rumores anteriores de que versões para PS5 e PC estavam a caminho.

Via: WCCFtech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções