Índice do Artigo

Games

Vengeful Guardian: Moonrider é o novo game de ação retrô do estúdio brasileiro JoyMasher

Vengeful Guardian: Moonrider é o novo game de ação retrô do estúdio brasileiro JoyMasher
Créditos: Divulgação/The Arcade Crew

A desenvolvedora brasileira JoyMasher anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento de Vengeful Guardian: Moonrider, seu novo jogo de ação e plataforma que presta homenagem aos clássicos da era 16-bit. Com visuais em pixel art de alta qualidade, o game dá prosseguimento à história de sucesso de jogos como Blazing Chrome em uma nova parceria com a distribuidora The Arcade Crew.

Segundo a desenvolvedora, o design de Vengeful Guardian: Moonrider mistura os melhores elementos de seus jogos anteriores, colocando o jogador no controle de um ninja vingativo. O título promete um gameplay marcado por um combate ágil e responsivo, bem como por uma série de chips modificadores que estão guardados e escondidos pela aventura.

YouTube video

O mundo maravilhosamente sombrio do jogo recria com expertise a era 16-bit com toda a crocância da combinação entre pixel art e áudio cintilante, construindo um desafio intenso em oito estágios mortais”, descreve a The Arcade Crew. Junto ao anúncio oficial, a publicadora divulgou o primeiro trailer oficial do game, que revela mais detalhes de sua história.

Vengeful Guardian: Moonrider chega ainda em 2022

O novo game da JoyMasher tem como cenário um mundo futurista, no qual autoridades construíram uma série de super soldados que funcionam como verdadeiras máquinas de guerra. O protagonista vai ser o guerreiro conhecido como Moonrider, que se revolta contra seus criadores e decide combater um mundo dominado pelo autoritarismo.

Concebido como uma ferramenta para defender um estado autoritário, o Moonrider rejeitou sua prerrogativa inicial, optando por uma batalha incansável por vingança contra seus criadores e companheiros super soldados”, explica a The Arcade Crew. A expectativa é que o game combine a mesma ação de qualidade de outros projetos da JoyMasher com o alto nível de desafio dos games produzidos pelo estúdio.

Segundo a publicadora, Vengeful Guardian: Moonrider chega às lojas ainda em 2022, com versões confirmadas para Steam, Nintendo Switch e consoles PlayStation. A promessa é que mais detalhes sobre o game, assim como sua data de lançamento oficial, sejam divulgados nos próximos meses.
 

Via: Assessoria de imprensa/The Arcade Crew

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções