Índice do Artigo

Playstation

Página de Returnal no SteamDB é atualizada com mais informações

Página de Returnal no SteamDB é atualizada com mais informações
Créditos: Housemarque

Enquanto Marvel’s Spider Man está a caminho do PC, Returnal é o jogo da vez com mais informações não oficiais saindo sobre um possível port para os computadores. Depois dos primeiros indícios aparecem no banco de dados da Steam, novas informações foram inseridas agora, como a localização da lista de conquistas do jogo da Housemarque.

Desde ontem, a página do jogo no SteamDB recebeu algumas atualizações. Embora algumas delas sejam difícil de saber do que se trata especificamente, dá para ver que novas builds (versões de desenvolvimento) de Returnal foram inseridas. Além disso, a lista de conquistas do jogo foi atualizada com a localização para 19 línguas diferentes.

As informações do SteamDB não necessariamente dizem que o jogo é de fato Returnal, já que é identificado como “Oregon”. Porém as palavras “Atropos” que é o planeta em que o jogo se passa, “Tower of Sisyphus”, um novo modo que chegou depois ao jogo, a nave da protagonista, “Helios”, e a palavra “Returning” estão listadas lá.

Além disso, a página do jogo no banco de dados da Steam conta com as tags “bullet hell”, “sci-fi”, rogue-lite”, “rogue-like”, “protagonista feminina”, entre outras características mais gerais como “shooter”, “singleplayer”, “exploração” e mais.

Returnal e Sackboy para PC tiveram imagens da tela de configurações gráficas vazadas

Mais indícios de Returnal para PC

Outro grande indício de que Returnal esteja a caminho do PC, foi o vazamento da tela de opções gráficas do jogo. As imagens mostram que o jogo da Housemarque terá efeitos de reflexos e sombras via ray tracing. As opções serão bem detalhadas com descrição de cada efeito, o peso em CPU, GPU e VRAM, além de ter uma prévia da aplicação da qualidade do efeito.

Além disso, o jogo também teve a tela do menu de controles vazada, mostrando especificamente as configurações de controle para teclado e mouse. Outro jogo que acompanhou Returnal nesses vazamentos foi Sackboy: A Big Adventure. O título também teve imagens das telas de configurações gráficas e de controle vazadas.

Os dois jogos estavam na grande lista vazada da NVIDIA, que revelou alguns títulos de PlayStation a caminho do PC. Além de Sackboy e Returnal, Ghost of Tsushima, Demon’s Souls, Gran Turismo 7, além do já anunciado Uncharted: Legado dos Ladrões e God of War que chegou em janeiro também estavam listados.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções