Índice do Artigo

Playstation

Horizon Forbidden West ganha suporte a VRR e modo 120 Hz

Horizon Forbidden West ganha suporte a VRR e modo 120 Hz
Créditos: Divulgação/PlayStation Studios

A Guerrilla Games lançou nesta quarta-feira (6) o patch 1.17 de Horizon Forbidden West que amplia o suporte do jogo a diferentes tipos de tela e taxas de atualização. O game ganhou um novo modo “equilibrado” de 40 Hz para telas que trabalham com taxas de atualização variável (VRR) e uma nova opção voltada a displays de 120 Hz.

Segundo a desenvolvedora, o modo VRR promete oferecer aos jogadores uma nova opção de desempenho estável, sem nenhuma queda de quadros notável. Já o modo 120 Hz não significa necessariamente que o jogo vai rodar a 120 FPS — ele simplesmente foi modificado para ser atualizado 120 vezes a cada segundo.

A promessa é que, com isso, não somente Horizon Forbidden West deve ganhar melhorias de desempenho, como o input lag de seus controles deve ser consideravelmente reduzido. As novas opções são exclusivas da versão PlayStation 5 do game e tiram proveito de uma atualização de firmware feita pela Sony em abril deste ano.

Game também ganhou diversas correções de bugs

Além de ganhar novos modos de desempenho, a aventura de Alloy recebeu uma nova leva de correções de bugs que garantem uma maior estabilidade para o jogo e corrigem problemas em missões e atividades de mundo. A Guerrilla Games também fez algumas modificações nos menus principal, garantindo que o jogador vai ficar ciente de que, ao selecionar a dificuldade Ultra Hard, não poderá alterá-la posteriormente.

O game ganhou ajustes no funcionamento de suas flechas elementais e de precisão, no loot de pássaros e no troféu que envolve escanear todas as máquinas presentes no título. O patch 1.17 também promete corrigir problemas que podiam surgir ao remapear seus controles e diversos erros de legendas que estavam presentes em suas versões localizadas.

Horizon Forbidden West chegou às lojas em fevereiro deste ano com versões para PlayStation 4 e PlayStation 5, desde então, a Guerrilla Games já soltou diversas atualizações para o game. A empresa também está colaborando no desenvolvimento do jogo VR Horizon: Call of the Mountain e iniciando a preparação da adaptação live action que será conhecida como Horizon 2074.
 

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções