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Horizon Forbidden West: atualização 1.14 traz New Game+ e melhorias no modo desempenho

Confira vídeo comparando o modo desempenho na nova atualização
Créditos: Sony

A Sony anunciou ontem (02) novidades que estão chegando a Horizon Forbidden West com seu grande update, a desenvolvedora Guerrilla Games revelou as notas do novo patch 1.14 que libera o New Game+ além de trazer a dificuldade Ultra Hard e aprimorar o modo desempenho do game com uma nova suavização temporal. A empresa também lançou o hotfix 1.15 para corrigir alguns erros encontrados na versão 1.14.

Agora também é possível redefinir a funcionalidade das habilidades no menu e a possibilidade de utilizar um visual diferente na armadura da Aloy.

O jogo traz novas recompensas ao modo New Game+ e apresenta um novo conjunto de troféus. Além das novidades que chegaram, a Sony prometeu lançar em breve compatibilidade ao VRR e um modo 40 FPS.

Confira abaixo o trailer com as novidades da nova atualização.

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O canal ElAnalistaDeBits publicou um vídeo em seu canal comparando o modo desempenho da atualização 1.13 com o patch 1.14, confira abaixo.

Veja abaixo todas as novidades que chegaram a Horizon Forbidden West.

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NOVAS CARACTERÍSTICAS

Estamos muito agradecidos por nossa comunidade incrivelmente talentosa e estamos felizes em anunciar que esta grande atualização inclui recursos muito solicitados, incluindo:

  • New Game+
  • Modo de dificuldade Ultra Hard ao selecionar a dificuldade para New Game ou New Game Plus
  • Redefinir a funcionalidade de habilidades no menu
  • Nova funcionalidade para aplicar um visual diferente à armadura de Aloy.
  • Novas recompensas disponíveis no New Game+ (armas, corantes e pinturas faciais)
  • Um novo conjunto de troféus

CORREÇÕES E MELHORIAS

Desempenho e estabilidade

  • Fidelidade visual aprimorada no modo de desempenho.
  • Várias correções de falhas.

Missões principais

  • Corrigido um problema na Missão Principal “O Mar de Areias” em que a progressão era bloqueada ao tentar abrir a válvula.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “O Céu Quebrado” em que a missão ficava travada se a cinemática fosse pulada muito rápido.
  • Corrigido um problema na Missão Principal “The Dying Lands” onde a missão não progredia após derrotar o Grimhorn.

Missões secundárias

  • Corrigido um problema na Side Quest “Breaking Even” onde os feixes que precisam ser interagidos não estariam presentes.

Atividades Globais

  • Corrigido um problema em que viajar rapidamente para Rebel Outpost: High Turning enviaria Aloy para outro lugar.
  • Corrigido um problema em que a fogueira em Rebel Camp: Devil's Grasp permanecia indisponível após a conclusão do acampamento.
  • Corrigido um problema em que um objetivo não seria concluído em Rebel Camp: The Hive
  • Corrigido um problema na Arena em que o cronômetro continuava a contagem regressiva após derrotar todas as máquinas.

Datapoints

  • Ops… Adicionado o World Datapoint 63, que pode ser encontrado em algum lugar perto do local de Widemaw na Isle of Spires.

Máquinas

  • Corrigido um problema em que a explosão de choque Tallneck destruiria todas as outras máquinas.
  • Corrigido um problema em que o Fireclaw não entrava no estado Shocked ou Knocked Down quando acionado durante certos ataques.
  • Corrigido um problema em que o Behemoth poderia encadear ataques de carga em rápida sucessão.
  • Corrigido um problema em que partes de máquinas soltas podiam cair pelo chão.

Humanóides

  • Reduziu a saúde da armadura para a Guarda Imperial de Quen para estar mais alinhada com os outros inimigos.

Armas

  • Corrigido um problema em que o Explosão de Martelo de nível 4 causaria menos dano do que a versão de nível 3.
  • Corrigido um problema em que os inimigos ficavam desconfiados ao avistar uma Armadilha Explosiva ativa.
  • Corrigido um problema em que algumas armas não davam Valor corretamente.
  • Custos de fabricação reduzidos para criar Armadilhas em uma Bancada de Trabalho.
  • Custos de criação reequilibrados para Armadilhas Elite e Avançadas ao criar na natureza.
  • Corrigido um problema em que algumas vantagens de armas não davam os valores corretos.

Habilidades

  • Atualizada a habilidade Resilient Trapper com novos valores.
  • Corrigido um problema em que o Tiro Preparado ficava polido de maneiras não intencionais.

IU/UX

  • Corrigido um problema em que as latas teriam raridades diferentes.
  • Adicionada uma opção para mostrar ou ocultar ícones de garras.
  • Adicionada uma opção “Pry Open” nas configurações de acessibilidade Hold/Toggle.
  • Adicionada uma opção para substituir as máquinas para alternar para 'Alternar' nas configurações de acessibilidade.
  • Ícones atualizados para várias peças da máquina.

Desempenho e estabilidade

  • Correções de streaming adicionais no jogo.
  • Correções de falhas adicionais.

Modo foto

  • Adicionado Filmgrain ao modo de foto. Escalas de grão com intensidade: valores baixos têm grão pequeno, valores altos aumentam o tamanho do grão, o que deixa os valores mais altos especialmente adequados para experimentação em preto e branco.

Outros

  • Corrigido um problema em que os barris de saque não eram destruídos em um golpe.
  • Corrigido um problema em que a sobrecura não teria o valor mais alto ao consumir Poções de Saúde e Comida ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema em que os civis nem sempre respondiam à chuva.
  • Corrigido um problema em que o Motion Aiming não funcionava para o segundo controlador ao usar o recurso Co-Pilot.
  • Corrigido um problema em que Aloy ainda podia controlar uma montaria no estado de choque.
  • Corrigido um problema em que Aloy podia rastejar por uma abertura enquanto segurava uma bateria.
  • Várias correções e melhorias de localização e legendas.
  • Várias correções de iluminação e melhorias.

HOTFIX 1.15

  • Corrigidos elementos do HUD sendo exibidos simultaneamente ao iniciar o jogo em circunstâncias específicas.
  • Corrigido um problema em que o diálogo com Untalla não completava a atividade após entregar todas as Caixas Pretas.
  • Corrigido um problema em que a dificuldade personalizada não era restaurada corretamente ao carregar um jogo feito com a dificuldade personalizada selecionada.
  • Melhorada a legibilidade do texto da Arena em árabe.

A Sony também apresentou durante o State of Play de ontem (02) novidades e o gameplay do game Horizon Call of the Mountain que está sendo desenvolvido para o PlayStation VR2, confira detalhes clicando aqui.

Gostou das novidades que chegaram a Horizon Forbidden West? Participe nos comentários com a sua opinião!

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Fonte: Reddit / Guerrilla
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

    Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Adrenaline e no Mundo Conectado. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

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