Índice do Artigo

Nintendo

Star Wars: KOTOR 2 para Switch ganha atualização que permite finalizar o game

Star Wars: KOTOR 2 para Switch ganha atualização que permite finalizar o game
Créditos: Divulgação/Aspyr Media

A Aspyr Media lançou nesta quinta-feira (30) uma atualização bastante aguardada por quem adquiriu a versão Switch de Star Wars: Knights of the Old Republic 2. Segundo a empresa, o patch emergencial do game finalmente elimina um bug que estava impedindo que o jogo fosse finalizado por meios convencionais.

O problema fazia com que o game simplesmente travesse após a reprodução de algumas de suas cenas de corte, o que impedia que a história avançasse além delas. A desenvolvedora também corrigiu outro problema de congelamentos relacionado ao carregamento de saves feitos a partir do ponto intermediário do RPG.

Embora o bug não impedisse o avanço pela aventura, ele era frequente o suficiente para causar um grau notável de frustração entre os jogadores. Para completar, a desenvolvedora também corrigiu uma questão que prendia Star Wars: KOTOR 2 em sua tela de loading quando a nave do jogador era invadida por Siths em Peragus.

Download e instalação do patch é recomendada

A Aspyr afirma que a atualização do game está disponível em todas as regiões desde as 14 horas (no Horário de Brasília) desta quinta-feira. A empresa recomenda que os jogadores façam a instalação o quanto antes e garante que, com isso, eles vão ser capazes de completar o game sem problemas maiores.

A desenvolvedora também afirma que vai continuar trazendo atualizações para Star Wars: Knights of the Old Republic 2 no futuro. Entre as novidades que estão sendo preparadas por ela está um DLC que vai dar acesso a conteúdos cortados do jogo original — que só poderão ser acessados por quem iniciar um novo save.

Star Wars: KOTOR 2 chegou ao Switch no dia 8 de junho deste mês, pouco mais de seis meses após a Aspyr trazer o primeiro jogo da série à plataforma. Além de trabalhar no relançamento dos jogos originais, a empresa é a responsável pelo desenvolvimento do remake de Knights of the Old Republic, empreitada que está sendo conduzida com ajuda da Saber Interactive.
 

Via: Nintendo Everything, Aspyr

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções