Índice do Artigo

Nintendo

Ubisoft vaza lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope para o dia 20 de outubro

Ubisoft vaza lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope para o dia 20 de outubro
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Poucas horas antes do início da transmissão Nintendo Direct Mini marcada para esta terça-feira (28), a Ubisoft deixou vazar uma das novidades que devem estar presentes no evento. Na noite da última segunda-feira (27), a loja oficial da companhia passou a listar o jogo Mario + Rabbids Sparks of Hope com lançamento marcado para o dia 20 de outubro.

Anunciado oficialmente durante a E3 2021, o título é uma sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle, projeto desenvolvido em parceria entre a Ubisoft e a Nintendo. A sequência deve manter os mesmos elementos táticos vistos no título original, adicionando novos elementos de gameplay, desafios e personagens à fórmula básica.

Além de sua versão básica, Mario + Rabbids Sparks of Hope também deve ganhar uma versão Gold, que custa um pouco mais, mas já traz acesso a seu Passe de Temporada. Quem adquirir o jogo nessa opção também vai levar como brinde três skins do pacote Galactic Prestige — até o momento, a desenvolvedora do game só afirmou que o Passe vai dar acesso a novos conteúdos de história, personagens e batalhas.

Game é exclusivo do Nintendo Switch

O novo game estratégico promete levar os jogadores a um cenário espacial, no qual será preciso lidar com a união entre os coelhos Rabbis e os Lumas, estrelas vistas pela primeira vez em Mario Galaxy. Assim como aconteceu no jogo original, versões malignas dos rabbids também devem marcar presença e servir como os principais inimigos da aventura.

A Ubisoft promete que Mario + Rabbids Sparks of Hope vai ter uma seleção de nove personagens, dos quais três poderão ser usados em batalha. Cada opção vai oferecer habilidades únicas, que terão que ser combinadas para derrotar adversários e cumprir missões — assim como no game original, quanto melhor seu desempenho em um confronto, melhor serão as recompensas obtidas.

Resta esperar pelo início do Nintendo Direct Mini, marcado para as 10 horas da manhã desta terça-feira, para descobrirmos mais detalhes sobre o lançamento. Segundo a fabricante do Switch, a apresentação deve ter aproximadamente 25 minutos de duração e vai trazer foco exclusivo em jogos third party para o console híbrido.
 

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções