Créditos: Ubisoft

Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica

Mario e seus amigos juntam-se novamente aos Rabbids para mais uma jornada
Por Juliano Aires 13/06/2021 04:12 | atualizado 13/06/2021 04:14 Comentários Reportar erro

Após o inesperado sucesso da junção de Mario e os coelhos malucos da Ubisoft no jogo Mario + Rabbids Kingdom Battle lançado em 2017 para Nintendo Switch, a Ubisoft anunciou em seu evento Ubisoft Forward ontem (12) o novo título da franquia, o game leva o nome de Mario + Rabbids Sparks of Hope e chegará em 2022 para Nintendo Switch.

Nesse novo jogo os jogadores enfrentarão Cursa e seus perigosos capangas, que estão em busca de consumir toda a energia das criaturas estranhas chamadas Sparks, que são formadas pela fusão de Rabbids e Lumas. Com o caos sendo levado para diversos planetas e seus habitantes, caberá a Mario e sua turma a missão de acabar com os planos de Cursa.

Mario + Rabbids Sparks of Hope é um jogo de estratégia por turnos, onde os personagens utilizam diversas armas malucas para derrotas os inimigos, conforme o jogador avança no jogo novas armas e upgrades são liberados. Nesse jogo você monta seu time de heróis dentre os nove personagens disponíveis e cada um conta com habilidades únicas que podem ser bem úteis dependendo dos adversários e do terreno de batalha.

Sua equipe viajará por toda a galáxia por diversos ambientes repletos de habitantes bizarros com segredos engraçados. Além de derrotar os inimigos encontrados pela frente, você precisará localizar e resgatar os Sparks que estão espalhados pelos diferentes mundos. Você poderá utilizar os Sparks para ampliar suas habilidades de combate, pois cada Spark contará com um poder e uma personalidade diferente que te darão vantagens especiais durante os combates. 

- Continua após a publicidade -

A Nintendo divulgou um rápido video que mostra alguns detalhes das batalhas que encontraremos no jogo, confira abaixo as primeiras imagens do gameplay:

Mario + Rabbids Sparks of Hope será lançado exclusivamente para Nintendo Switch e chega em 2022, mais detalhes sobre o jogo e sua data de lançamento serão divulgados posteriormente.

Fonte: Ubisoft
Assuntos
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.