Índice do Artigo

PC Games

GeForce GTX 1630 pode ser lançada no dia 28 de junho

Podemos ter o lançamento de uma nova placa de vídeo da NVIDIA nos próximos dias, trata-se da GeForce GTX 1630, placa de entrada que já recebendo rumores a algum tempo. A nova placa gráfica era esperada para chegar ao mercado em maio mas por conta de atrasos ainda não foi lançada. A data de lançamento pode ser 28 de junho, como indica uma publicação em uma sessão de um fórum Chinês.

Um aviso publicado sobre o cronograma do lançamento da nova GTX 1630 pela fabricante chinesa Colorful foi publicado no fórum, apontando o lançamento para o dia 28 de junho e informando que não houve anúncio oficial do lançamento do novo modelo para que não tivesse um novo adiamento, se necessário.

Rumores apontam que a NVIDIA GeForce GTX 1630 virá com uma GPU TU117-150 com 512 núcleos CUDA com 4 GB de memória de vídeo com barramento de 64 bits (contra 128 bits da 1650) e um TDP de 75W. A estimativa de varejistas chineses é de que o preço sugerido no lançamento seja de cerca de 150 dólares, cerca de 785 reais em conversão direta).

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

“A fábrica de placa gráfica Colorful emitiu um aviso sobre planejamento de envio da GTX1630

A fábrica de placa de video Colorful emitiu recentemente o aviso que os modelos da série GTX1630 serão enviados logo, lembrando setores e agentes para prestarem atenção ao tempo de entrega:

Espera-se que a fábrica seja capaz de enviar a partir deste fim de semana ou no início da próxima semana, não houve anuncio oficial para evitar chance de cancelamento. Em tempo, espera-se que as vendas oficiais sejam permitidas por volta de 28 de junho, Sujeito ao aviso oficial da NVC.”


Você pretende adquirir a GTX 1630? Quais são as suas expectativas para o preço deste modelo no Brasil? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções