Índice do Artigo

Xbox

Dead Island: Riptide e theHunter: Call of the Wild estão grátis para jogar no Xbox

Dead Island: Riptide e theHunter: Call of the Wild estão grátis para jogar no Xbox
Créditos: Deep Silver

Dead Island Riptide Definitive Edition e theHunter: Call of the Wild são os novos jogos gratuitos para jogar no Xbox One e Xbox Series S|X nesta semana para os assinantes da Xbox Live Gold. Os usuários podem experimentar esses jogos como parte do benefício “Free Play Days” da  Microsoft, que coloca games de graça para serem experimentados pelos jogadores nos finais de semana. 

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente até segunda, 27 de junho, às 03h59 pelo horário de Brasília, você também poderá adquirir Dead Island Riptide Definitive Edition com desconto de 85%. Para aproveitar o período gratuito, basta acessar a loja do Xbox e realizar o download dos games.

Confira abaixo detalhes de cada um dos jogos.

Dead Island Riptide Definitive Edition

YouTube video

Continue a história da irrupção e veja outro paraíso se transformar em inferno – totalmente remasterizado.

O Paraíso transformado em Inferno!
Seja bem-vindo à experiência única do Apocalipse Zumbi – e agora mais linda do que nunca.
Preso no meio de uma irrupção zumbi na ilha tropical de Banoi, seu único pensamento é: sobrevivência!

A Experiência Dead Island
Esmague cabeças, quebre crânios e fatie-os com combates corpo-a-corpo sangrentos e um modo cooperativo de 4 jogadores com história em um extenso mundo aberto esperando ser explorado.

Inclui todos os DLCs lançados anteriormente.


theHunter: Call of the Wild

YouTube video

theHunter: Call of the Wild oferece a experiência de caça mais imersiva de sempre. Entra num belo mundo aberto repleto de vida, desde veados majestosos e bisontes impressionantes até inúmeros pássaros, criaturas e insetos. Cada milímetro deste mundo com 50 milhas quadradas foi criado com o Apex, uma tecnologia galardoada criada pela Avalanche Studios durante uma década de desenvolvimento de jogos de ação explosivos. Para além da sua aprofundada experiência para jogadores a solo, theHunter: Call of the Wild oferece opções multijogador únicas – cooperativas e competitivas – para até 8 jogadores. Partilha uma experiência de caça e mostra quem é o melhor!


Gostou dos jogos gratuitos para assinantes do Xbox Live Gold desta semana? Participe nos comentários com a sua opinião!

10 jogos de corrida disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para Xbox One e Xbox Series

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções