Índice do Artigo

Games

10 jogos de corrida disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para Xbox One e Xbox Series

10 jogos de corrida disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para Xbox One e Xbox Series
Créditos: Microsoft

O Xbox Game Pass Ultimate conta com centenas de títulos em sua biblioteca, que é constantemente atualizada, separamos nesta lista 10 jogos de corrida que são encontrados no serviço e que muitas vezes podem ficar escondidos em meio a tantas opções.

A lista contempla o plano mais caro do Game Pass pois inclui títulos lançados para o catálogo do EA Play, que faz parte do Xbox Game Pass Ultimate.

Entre os jogos temos títulos muito bem avaliados como Forza Horizon 5, Dirt 5 e F1 2021, além de Forza Horizon 4, que mesmo com o lançamento de Forza Horizon 5, continua sendo uma excelente opção. Confira abaixo a lista.

Dirt 5

YouTube video

DIRT 5 mantém-se fiel às origens e ao ADN da série para escrever um novo capítulo no legado DIRT – mais ousado e desafiante do que nunca. Novas funcionalidades, inovações e uma abordagem inédita tornam DIRT 5 um centro de corridas todo-o-terreno, estilo e cultura, onde podes constantemente criar momentos de destaque.

Viaje pelo mundo e compete em mais de 70 pistas em 10 locais diferentes em ambientes fantásticos e dinâmicos. Compete no gelado East River em Nova Iorque, sob o Cristo Rei no Brasil e a Aurora Boreal na Noruega, enfrenta os adversários, o terreno e as condições extremas em constante mutação.

Publicado por Codemasters

Desenvolvido por Codemasters

Data de lançamento 05/11/2020


Dirt Rally 2.0

YouTube video

DiRT Rally 2.0 desafia-te a acelerar por uma variedade de locais de rally icónicos de todo o mundo, nos veículos todo-o-terreno mais poderosos jamais feitos, ciente de que a mais pequena distração pode colocar-te fora de prova mais cedo.

A melhor e mais imersiva experiência todo-o-terreno até à data irá colocar à prova os teus instintos, com uma autenticidade mais apurada em termos de condução, escolha de pneus e desgaste do piso.Acelera o teu carro de rally por trilhos todo-o-terreno na Nova Zelândia, Argentina, Espanha, Polónia, Austrália e E.U.A. apoiado apenas nos teus instintos e copiloto.

Publicado por Codemasters

Desenvolvido por Codemasters

Data de lançamento 25/02/2019


F1 2021

YouTube video

Toda história tem um começo em F1 2021, o videogame oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™. Desfrute dos excelentes novos recursos de F1 2021, incluindo a experiência eletrizante de história ‘Braking Point’, Career de dois jogadores e se aproxime mais ainda do gride em ‘Real-Season Start’.

Leve sua equipe ao topo no aclamado modo carreira “My Team” de dez anos, ou compita em uma tela dividida no modo multijogador. Mergulhe no maior espetáculo de corrida do planeta e corra com a autêntica programação de vinte pilotos heróicos e dez equipes icônicas da temporada de 2021:

Publicado por Codemasters

Desenvolvido por Electronic Arts

Data de lançamento 16/07/2021


Forza Horizon 5

YouTube video

Sua maior aventura Horizon te espera! Lidere impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo.

Publicado por Xbox Game Studios

Desenvolvido por Playground Games

Data de lançamento 09/11/2021


Forza Horizon 4

YouTube video

Estações dinâmicas mudam tudo no maior festival automotivo do mundo. Participe sozinho ou junte os amigos para explorar a linda e histórica Grã-Bretanha num mundo aberto compartilhado. Colete, modifique e pilote mais de 450 carros. Corra, faça proezas, crie e explore. Escolha seu caminho para se tornar um superastro do Horizon. O pacote digital da Edição Padrão do Forza Horizon 4 inclui o jogo completo do Forza Horizon 4 e o Pacote de Carros Formula Drift.

Publicado por Xbox Game Studios

Desenvolvido por Playground Games

Data de lançamento 02/10/2018


GRID

YouTube video

GRID é uma experiência de corrida como nenhuma outra. Oferecendo corridas de roda a roda incomparáveis, GRID retorna com uma experiência totalmente nova, onde cada corrida é a chance de escolher seu próprio caminho, criar sua própria história e conquistar o mundo do automobilismo.

Assuma o seu lugar na GRID World Series e lute em emocionantes batalhas de momento a momento com os carros de corrida mais icônicos e desejáveis – atuais e clássicos, de GT a Touring e Muscle a Stock e Super Modified – e em alguns dos mais locais icônicos.

Publicado por Codemasters

Desenvolvido por Codemasters

Data de lançamento 10/10/2019


Need For Speed Heat

YouTube video

Trabalhe de dia e arrisque tudo à noite no Need for Speed Heat, um jogo de corrida emocionante que coloca você lado a lado contra a polícia corrupta da cidade. 

Publicado por Electronic Arts

Desenvolvido por Ghost Games

Data de lançamento 07/11/2019


Need For Speed Hot Pursuit Remastered

YouTube video

Sinta a emoção da perseguição e a adrenalina da fuga em Need for Speed™ Hot Pursuit Remastered no Xbox One. Sinta a sensação extrema de velocidade, tanto como fora da lei quanto como policial, nos carros mais potentes do mundo. Supere a perseguição ou enfrente infratores com o armamento tático à sua disposição em uma experiência competitiva de corrida cheia de energia.

Atualizado com visuais aprimorados, multijogador crossplay (incluindo a competição assíncrona fornecida por AutoLog), além de todo o conteúdo adicional dos DLCs: essa é a edição definitiva da aclamada estreia da Criterion Games em Need for Speed. É hora de reacender a perseguição.

Publicado por Electronic Arts

Desenvolvido por Stellar Entertainment Limited

Data de lançamento 06/11/2020


Burnout Paradise Remastered

YouTube video

Bem-vindos de volta a Paradise City! Seja a ação encarnada e domine as ruas em Burnout™ Paradise Remastered! Corra por toda a cidade, desde as avenidas movimentadas do centro até trilhas subindo as montanhas. Volte aos bons tempos de destruição desenfreada e manobras de alta octanagem de um dos maiores arcades de direção da história!

Burnout Paradise Remastered é o playground de direção supremo, para você e seus amigos se divertirem online. Esta remasterização inclui todo o conteúdo adicional do Year of Paradise, inclusive a atualização Big Surf Island, cuidadosamente recriada para tocar o terror em 4K no Xbox One X.

Publicado por Electronic Arts

Desenvolvido por Stellar Entertainment

Data de lançamento 15/03/2018


MotoGP 20

YouTube video

Com o MotoGP 20, viva as emoções do modo gerenciamento de carreira muito mais completo e decida se quer participar de uma equipe 2020 para correr com os pilotos oficiais ou entrar em uma nova equipe.

Descubra uma física mais realista, gráficos melhorados, novos modelos 3D dos pilotos e digitalizações faciais de gerentes de equipe oficiais do MotoGP, além de novas animações. Aprenda a gerenciar o uso da gasolina e dos pneus.

Publicado por Milestone S.r.l.

Desenvolvido por Milestone S.r.l.

Data de lançamento 23/04/2020


Quais jogos desta lista você já jogou e recomenda? Participe nos comentários com a sua opinião!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções