- Publicidade -

Assassin’s Creed Valhalla vai explorar Niflheim no novo modo Forgotten Saga

A Ubisoft promete finalizar a saga de Eivor no final de 2022
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Durante a celebração de 15 anos da série Assassin’s Creed, iniciada nesta terça-feira (14) pela Ubisoft, a empresa confirmou que Assassin’s Creed Valhalla vai ganhar um novo modo em breve. Conhecida como Forgotten Saga, a atualização gratuita deve permitir que os jogadores explorem o interior de Niflheim, o mundo frio da névoa e da neve da mitologia nórdica.

O novo modo de jogo promete mudar as concepções básicas da série, a transformando em uma espécie de roguelike. O gênero é conhecido por trazer cenários que mudam a cada sessão e por ser marcado pela alta dificuldade de seus desafios, ao mesmo tempo em que oferece recompensas que estimulam os jogadores a continuar tentando chegar ao fim de uma aventura.

Forgotten Saga deve continuar a explorar o lado mais místico da série, que se intensificou bastante com o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. O game já explorou outras histórias da mitologia nórdica em sua história principal e também na expansão Dawn of Ragnarok, lançada oficialmente em março deste ano.

A história de Eivor deve chegar ao fim em 2022

Durante a transmissão comemorando o aniversário da série Assassin’s Creed, a Ubisoft também confirmou que está pronta para discutir sobre seu futuro. Com isso, a história de Valhalla e do protagonista Eivor deve receber seu encerramento no final de 2022 — enquanto isso, o game continuará recebendo festivais e novos desafios.

A Ubisoft também confirmou que o título vai ganhar novas cavernas a serem exploradas, bem como uma série de tatuagens especiais inspiradas em Assassin’s Creed Origins, de 2017. O jogo mais antigo voltou a receber atenção novamente graças ao lançamento do aguardado patch que permitiu que ele passasse a rodar em 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S.

- Continua após a publicidade -

A empresa francesa também confirmou que pretende realizar em setembro deste ano um evento focado em apresentar o novo capítulo da série, mas não revelou muitos detalhes sobre ele. Rumores apontam que o título está sendo desenvolvido sob o codinome Rift e pode explorar mais a história de Basim, membro da ordem dos assassinos que possuí um papel central nos acontecimentos de Valhalla.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ubisoft
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.