Índice do Artigo

Games

Assassin’s Creed Valhalla vai explorar Niflheim no novo modo Forgotten Saga

Assassin’s Creed Valhalla vai explorar Niflheim no novo modo Forgotten Saga
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Durante a celebração de 15 anos da série Assassin’s Creed, iniciada nesta terça-feira (14) pela Ubisoft, a empresa confirmou que Assassin’s Creed Valhalla vai ganhar um novo modo em breve. Conhecida como Forgotten Saga, a atualização gratuita deve permitir que os jogadores explorem o interior de Niflheim, o mundo frio da névoa e da neve da mitologia nórdica.

O novo modo de jogo promete mudar as concepções básicas da série, a transformando em uma espécie de roguelike. O gênero é conhecido por trazer cenários que mudam a cada sessão e por ser marcado pela alta dificuldade de seus desafios, ao mesmo tempo em que oferece recompensas que estimulam os jogadores a continuar tentando chegar ao fim de uma aventura.

Forgotten Saga deve continuar a explorar o lado mais místico da série, que se intensificou bastante com o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla. O game já explorou outras histórias da mitologia nórdica em sua história principal e também na expansão Dawn of Ragnarok, lançada oficialmente em março deste ano.

A história de Eivor deve chegar ao fim em 2022

Durante a transmissão comemorando o aniversário da série Assassin’s Creed, a Ubisoft também confirmou que está pronta para discutir sobre seu futuro. Com isso, a história de Valhalla e do protagonista Eivor deve receber seu encerramento no final de 2022 — enquanto isso, o game continuará recebendo festivais e novos desafios.

A Ubisoft também confirmou que o título vai ganhar novas cavernas a serem exploradas, bem como uma série de tatuagens especiais inspiradas em Assassin’s Creed Origins, de 2017. O jogo mais antigo voltou a receber atenção novamente graças ao lançamento do aguardado patch que permitiu que ele passasse a rodar em 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S.

A empresa francesa também confirmou que pretende realizar em setembro deste ano um evento focado em apresentar o novo capítulo da série, mas não revelou muitos detalhes sobre ele. Rumores apontam que o título está sendo desenvolvido sob o codinome Rift e pode explorar mais a história de Basim, membro da ordem dos assassinos que possuí um papel central nos acontecimentos de Valhalla.
 

Via: Ubisoft

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções