Índice do Artigo

PC Games

Game PC Building Simulator 2 entra em open beta

Game PC Building Simulator 2 entra em open beta
Créditos: Spiral House

O Open Beta de PC Building Simulator 2 está disponível a partir de hoje na Epic Games Store, o game é a continuação do simulador de montagem de computadores lançado em 2018 e será lançado este ano, ainda sem data definida. O beta aberto ficará ativo na loja da Epic Games até o dia 20 de junho e os jogadores podem experimentar o Modo de Construção Livre e o novo Modo Carreira, que mostrarão um pouco das novidades encontradas na nova versão do game.

O jogo é desenvolvido pelo estúdio Spiral House e publicado pela própria Epic Games, ele contará com mais de 1200 peças oficialmente licenciadas de grandes fabricantes de hardware para PC, incluindo Intel, AMD, NVIDIA e Thermal Grizzly, permitindo uma grande variedade de personalizações exclusivas. O modo carreira para o novo jogo irá oferecer mais de 30 horas de gameplay aos jogadores fãs da franquia.

Confira abaixo o trailer de lançamento do Open Beta de PC Building Simulator 2.

YouTube video

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

Veja abaixo as principais funcionalidades encontradas no novo jogo.

  • Um modo de carreira aprofundado com mais de 30 horas
  • Mais de 1200 peças individuais de PC no lançamento
  • Visuais aprimorados e atualizados para maior fidelidade gráfica
  • Leva a simulação de hardware e software para o próximo nível
  • Oficina e personalização de gabinete para PC
  • Novos recursos, como imagens térmicas, monitoramento de energia, pasta térmica renovada, VRM/RAM/GPU water cooler personalizados
  • Mais RGB!

PC Building Simulator 2 será lançado em 2022 e será exclusivo da Epic Games Store. Os jogadores que participarem do Open Beta terão 15% de desconto na compra do game.

Você pretende participar do Open Beta? Gostou das novidades para PC Building Simulator 2? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

 

 

 

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções