Índice do Artigo

Playstation

The Last of Us Part I mudou muito? Veja comparativo entre a versão original e o remake!

The Last of Us Part I mudou muito? Veja comparativo entre a versão original e o remake!
Créditos: ElAnalistaDeBits

A Sony anunciou hoje (09) durante o Summer Game Fest o remake de The Last of Us Part I, que será lançado ainda este ano para PlayStation 5 e também teve confirmada uma versão para PC. O anúncio já gerou algumas discussões sobre o preço cobrado em seu lançamento, que será de US$ 70 nos Estados Unidos e para saber se o jogo realmente vale o preço cobrado, o canal ElAnalistaDeBits realizou um comparativo com as imagens da nova versão apresentadas hoje e a versão original do jogo, lançada para PlayStation 3.

Confira abaixo o vídeo comparativo e tire as suas próprias conclusões sobre as diferenças encontradas na nova versão.

YouTube video

1.1 quintilhão de operações por segundo: supercomputador mais rápido do mundo é dos EUA

O próprio idealizador do comparativo aponta as melhorias feitas nas vegetações e outros assets presentes no game, além da iluminação de alguns cenários que fazem a diferença para a ambientação de The Last of Us.

As animações dos personagens, como ações e movimentações, parecem seguir o mesmo modelo do original, pois ao serem comparadas mostram o mesmo resultado no percurso, o que acaba facilitando para comparar as duas versões.

As animações faciais também foram aprimoradas, deixando mais próximo do que foi apresentado em The Last of Us Part II, os infectados também apresentam melhorias perceptíveis em sua modelagem. A área do hospital apresenta uma grande melhoria feita para o Remake.

Além do anúncio do novo jogo, também foi confirmado que a versão multiplayer standalone das Facções de The Last of Us será anunciado no próximo ano e será um jogo muito maior do que o planejado.

Gostou do comparativo? Quais são as suas impressões para o visual apresentado no remake The Last of Us Part I? Participe nos comentários com a sua opinião!

Todos os lançamentos em jogos para PC, PlayStation, Xbox e Switch em junho de 2022

Via: El Analista De Bits / YouTube

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções