- Publicidade -

Marvel's Spider Man Remastered chegará para PC dia 12 de agosto

Spider Man Miles Morales também vai chegar para a plataforma no fim do ano
Créditos: PlayStation/Divulgação

Ainda durante a State of Play de hoje (quinta-feira, 02) a Sony anunciou que um dos maiores exclusivos do Playstation, Marvel's Spider Man Remastered, finalmente vai chegar nos PCs no dia 12 de agosto ainda desse ano. A versão do jogo que vai chegar nos computadores é a de PS5, e o game provavelmente vai contar com recursos importantes chegando no PC. Spider Man Miles Morales também chega no fim do ano.

Infelizmente, não foram divulgados muitos detalhes sobre o lançamento além de, basicamente, o nome do jogo e a data. Mas podemos especular muita coisa observando como a Sony tem feito os ports dos seus jogos para o PC. Em primeiro lugar, vale destacar que a conta oficial da Nvidia no Twitter compartilhou a divulgação da transmissão:

Além de basicamente confirmar com antecipação que haveria um jogo que seria anunciado para PC no evento, a conta também usou a #RTXON, indicando fortemente que a versão de PC de Spider Man deve contar com Ray Tracing (assim como no PS5) além de muito provavelmente o DLSS, como já é padrão na maioria dos jogos da Sony no PC (God of War, Days Gone, Horizon Zero Dawn).

- Continua após a publicidade -

Apesar disso, quem não tem uma placa de vídeo Nvidia RTX também não precisa se preocupar, pois seguindo o mesmo padrão de lançamentos da Sony no PC, o jogo do Homem aranha muito provavelmente vai contar com o FSR. Uma questão importante no entanto, é que agora temos precedentes para acreditar que o FSR 2.0 também pode ser incluído, já que foi lançado recentemente e inclusive adicionado para a versão de PC de God of War.

Além das tecnologias de upscaling também podemos esperar por algumas melhorias gráficas como em sombras ou texturas, taxa de quadros desbloqueada e suporte para diferentes proporções de tela como ultrawide. 

FidelityFX Super Resolution 2.0: o que muda e disputa com o DLSS da Nvidia

FidelityFX Super Resolution 2.0: o que muda e disputa com o DLSS da Nvidia
Será que a nova tecnologia faz frente ao DLSS?

A Sony está mantendo um ritmo acelerado de lançamento dos seus exclusivos para o PC, e Spider Man nem estava previsto em rumores como o vazamento do Geforce Now. Além desse grande título ainda no começo do ano God of War chegou no PC e em março tivemos o lançamento de Death Stranding Director's Cut na plataforma. Seguindo esse padrão, podemos até esperar pelo menos mais um título chegando no final do ano. 

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Pouco depois dessa notícia ser publicada, a PlayStation Blog fez uma publicação anunciando que Spider Man Miles Morales também chegará no PC no quarto trimestre de 2022 e também confirmou suporte ao mouse e teclado, configurações ajustáveis e reflexos em ray tracing. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.