Índice do Artigo

Games

Call of Duty: Warzone 2 já tem um segundo mapa em desenvolvimento

Call of Duty: Warzone 2 já tem um segundo mapa em desenvolvimento
Créditos: Divulgação/Activision Blizzard

Enquanto a segunda encarnação de Call of Duty: Warzone sequer teve seu lançamento confirmado pela Activision Blizzard, parece que a empresa já está trabalhando até mesmo em suas atualizações futuras. Segundo Tom Henderson, insider com um bom passado de acertos, um segundo mapa principal já está sendo desenvolvido para a nova versão do Battle Royale.

Em uma publicação no site Exputer, Henderson afirmou que pouco se sabe sobre o cenário até o momento, mas suas fontes afirmam que ele não estará pronto para o lançamento do game. A expectativa é que o cenário traga características semelhantes à Rebirth Island do primeiro jogo e que ele chegue ao público pouco após a estreia de Warzone 2.

O insider também afirmou que Call of Duty: Warzone 2 já entrou em sua fase de testes internos na Activision Blizzard e que o novo mapa inclusive já está listado em seu menu de opções. No entanto, um funcionário da empresa que teve a chance de jogar o game afirma que o cenário ainda não está disponível, dado seu estado ainda inicial de criação.

Mapa pode chegar no Ano 2 do game

Segundo Henderson, o novo mapa pode só chegar durante a Temporada 2 da nova versão do Battle Royale. Isso significa que, se os rumores relacionados ao lançamento do game estiverem corretos, o público pode só ter a chance de conferi-lo a partir de dezembro de 2023 em sua versão finalizada.

Enquanto inicialmente era esperado que Call of Duty: Warzone 2 fizesse sua estreia próxima ao lançamento do reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2, os games devem ganhar aproximadamente 6 meses de intervalo. A nova versão do Battle Royale agora é esperada para chegar às lojas em março de 2023, seguindo o mesmo mês de lançamento da versão original.

Henderson aponta que isso ainda é um ponto de discussão dentro da Activision Blizzard, que pode mudar seu posicionamento nos próximos meses. A expectativa é que o Warzone oficial continue no ar com o lançamento da sequência, ao mesmo tempo em que deve deixar de receber tantas atualizações e suporte conforme sua base de jogadores diminui.

Via: Exputer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções