- Publicidade -

Call of Duty: Warzone 2 já tem um segundo mapa em desenvolvimento

A nova versão do Battle Royale já prepara novidades para seu Ano 2
Créditos: Divulgação/Activision Blizzard

Enquanto a segunda encarnação de Call of Duty: Warzone sequer teve seu lançamento confirmado pela Activision Blizzard, parece que a empresa já está trabalhando até mesmo em suas atualizações futuras. Segundo Tom Henderson, insider com um bom passado de acertos, um segundo mapa principal já está sendo desenvolvido para a nova versão do Battle Royale.

Em uma publicação no site Exputer, Henderson afirmou que pouco se sabe sobre o cenário até o momento, mas suas fontes afirmam que ele não estará pronto para o lançamento do game. A expectativa é que o cenário traga características semelhantes à Rebirth Island do primeiro jogo e que ele chegue ao público pouco após a estreia de Warzone 2.

O insider também afirmou que Call of Duty: Warzone 2 já entrou em sua fase de testes internos na Activision Blizzard e que o novo mapa inclusive já está listado em seu menu de opções. No entanto, um funcionário da empresa que teve a chance de jogar o game afirma que o cenário ainda não está disponível, dado seu estado ainda inicial de criação.

Mapa pode chegar no Ano 2 do game

Segundo Henderson, o novo mapa pode só chegar durante a Temporada 2 da nova versão do Battle Royale. Isso significa que, se os rumores relacionados ao lançamento do game estiverem corretos, o público pode só ter a chance de conferi-lo a partir de dezembro de 2023 em sua versão finalizada.

- Continua após a publicidade -

Enquanto inicialmente era esperado que Call of Duty: Warzone 2 fizesse sua estreia próxima ao lançamento do reboot de Call of Duty: Modern Warfare 2, os games devem ganhar aproximadamente 6 meses de intervalo. A nova versão do Battle Royale agora é esperada para chegar às lojas em março de 2023, seguindo o mesmo mês de lançamento da versão original.

Henderson aponta que isso ainda é um ponto de discussão dentro da Activision Blizzard, que pode mudar seu posicionamento nos próximos meses. A expectativa é que o Warzone oficial continue no ar com o lançamento da sequência, ao mesmo tempo em que deve deixar de receber tantas atualizações e suporte conforme sua base de jogadores diminui.

Datamine revela Beta e bônus de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2

Datamine revela Beta e bônus de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2
O game terá pelo menos três versões e testes com acesso antecipado no PlayStation

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Exputer
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.