Créditos: Activision Blizzard
- Publicidade -

Call of Duty Warzone: Godzilla e Kong chegaram ao game; veja trailer de apresentação

Modo com os gigantes do cinema estará disponível até o dia 25 de maio

Call of Duty Warzone acaba de receber os monstros gigantes mais famosos dos cinemas, Godzilla e Kong, os personagens chegam ao game no evento Operação Monarch e já está disponível no jogo nas plataformas da Sony, Microsoft e no PC. Os interessados poderão aproveitar os monstros gigantes até o dia 25 de maio.

O modo Intel de Operação Monarch presente no evento traz partidas que utilizam as regras do modo Ressurgência, onde o objetivo é ser a última equipe viva na ilha de Warzone, o modo conta com suporte para até 60 jogadores e seu "detalhe" especial é a presença de Godzilla e Kong durante a partida, trazendo novos desafios para as partidas.

Confira abaixo o trailer de Operação Monarch.

Infinity Ward revela logo e confirma lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 em 2022

- Continua após a publicidade -

Novo Call of Duty poderá ter mais mapas antigos do que planejado inicialmente

Novo Call of Duty poderá ter mais mapas antigos do que planejado inicialmente
É o que indica vazamento de usuário no twitter

Confira abaixo mais detalhes do novo evento compartilhados por Daniel Noel da Activision.

  • Modo Intel de Operação Monarch

No chão, os jogadores irão encontrar Monarch Intel em caixas de suprimento, itens especiais e inimigos caídos. Monarch Intel serve para carregar um medidor especial que desbloqueará itens como Killstreaks e Loadout Drops, assim como uma recompensa única e poderosa, Titan Killstreak, por carregar o recurso completamente.

Os Operadores deverão ficar de olho no Kong e no Godzilla enquanto coletam i{image}nformações e eliminam inimigos. Você ganha recompensas com Monarch Intel extra por causar dano a qualquer Titã.

- Continua após a publicidade -
  • Titan Frenzy

Kong e Godzilla podem ficar furiosos e atacar tanto no início de uma partida de Operação Monarch ou a qualquer outro momento. Isso é conhecido como Titan Frenzy. Após receber um alerta de Titan Frenzy, um operador terá duas opções: recuar estrategicamente ou tentar suprimi-los causando dano diretamente.

O esquadrão que causar mais dano ao Kong ou ao Godzilla durante uma Titan Frenzy receberá da Monarch o dispositivo especial S.C.R.E.A.M. Os vice-campeões também ganharão Monarch Intel para contar em seu medidor intel especial, cuja recompensa final é o Dispositivo S.C.R.E.A.M.

  • Dispositivo S.C.R.E.A.M.

O Dispositivo Titânico S.C.R.E.A.M. (Radar Sônico de Comunicação Titã e Módulo de Matriz de Ecolocalização) é um protótipo desenvolvido pela Monarch que permite a comunicação entre humanos e criaturas antigas.

Em Operação Monarch, o Dispositivo S.C.R.E.A.M. é um Killstreak que dá ao usuário um dos dois poderes: o Heat Ray Breath de Godzilla ou socos no chão e arremesso de pedra do Kong.

Você vai experimentar o modo Operação Monarch? Gostou da escolha de Godzilla e Kong para aparecerem nesse evento? Participe nos comentários com a sua opinião!

Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward

Call of Duty Zombies pode se tornar jogo gratuito com lançamento em 2023 [RUMOR]

Call of Duty Zombies pode se tornar jogo gratuito com lançamento em 2023 [RUMOR]
Modo Zombies não deve receber versão no Modern Warfare de 2022

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.