Índice do Artigo

Games

Call of Duty Warzone: Godzilla e Kong chegaram ao game; veja trailer de apresentação

Call of Duty Warzone: Godzilla e Kong chegaram ao game; veja trailer de apresentação
Créditos: Activision Blizzard

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/reboot-de-modern-warfare-2-podera-ter-modo-no-estilo-de-rainbow-six-siege/" title="Reboot de Modern Warfare 2 poderá ter modo no estilo de Rainbow Six Siege">
Reboot de Modern Warfare 2 poderá ter modo no estilo de Rainbow Six Siege

Reboot de Modern Warfare 2 poderá ter modo no estilo de Rainbow Six Siege

Call of Duty Warzone acaba de receber os monstros gigantes mais famosos dos cinemas, Godzilla e Kong, os personagens chegam ao game no evento Operação Monarch e já está disponível no jogo nas plataformas da Sony, Microsoft e no PC. Os interessados poderão aproveitar os monstros gigantes até o dia 25 de maio.

O modo Intel de Operação Monarch presente no evento traz partidas que utilizam as regras do modo Ressurgência, onde o objetivo é ser a última equipe viva na ilha de Warzone, o modo conta com suporte para até 60 jogadores e seu “detalhe” especial é a presença de Godzilla e Kong durante a partida, trazendo novos desafios para as partidas.

Confira abaixo o trailer de Operação Monarch.

YouTube video

Infinity Ward revela logo e confirma lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2 em 2022

Confira abaixo mais detalhes do novo evento compartilhados por Daniel Noel da Activision.

  • Modo Intel de Operação Monarch

No chão, os jogadores irão encontrar Monarch Intel em caixas de suprimento, itens especiais e inimigos caídos. Monarch Intel serve para carregar um medidor especial que desbloqueará itens como Killstreaks e Loadout Drops, assim como uma recompensa única e poderosa, Titan Killstreak, por carregar o recurso completamente.

Os Operadores deverão ficar de olho no Kong e no Godzilla enquanto coletam informações e eliminam inimigos. Você ganha recompensas com Monarch Intel extra por causar dano a qualquer Titã.

  • Titan Frenzy

Kong e Godzilla podem ficar furiosos e atacar tanto no início de uma partida de Operação Monarch ou a qualquer outro momento. Isso é conhecido como Titan Frenzy. Após receber um alerta de Titan Frenzy, um operador terá duas opções: recuar estrategicamente ou tentar suprimi-los causando dano diretamente.

O esquadrão que causar mais dano ao Kong ou ao Godzilla durante uma Titan Frenzy receberá da Monarch o dispositivo especial S.C.R.E.A.M. Os vice-campeões também ganharão Monarch Intel para contar em seu medidor intel especial, cuja recompensa final é o Dispositivo S.C.R.E.A.M.

  • Dispositivo S.C.R.E.A.M.

O Dispositivo Titânico S.C.R.E.A.M. (Radar Sônico de Comunicação Titã e Módulo de Matriz de Ecolocalização) é um protótipo desenvolvido pela Monarch que permite a comunicação entre humanos e criaturas antigas.

Em Operação Monarch, o Dispositivo S.C.R.E.A.M. é um Killstreak que dá ao usuário um dos dois poderes: o Heat Ray Breath de Godzilla ou socos no chão e arremesso de pedra do Kong.

Você vai experimentar o modo Operação Monarch? Gostou da escolha de Godzilla e Kong para aparecerem nesse evento? Participe nos comentários com a sua opinião!

Call of Duty: Modern Warfare 2 e novo Warzone chegam este ano pelas mãos da Infinity Ward

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções