Índice do Artigo

PC Games

Diablo Immortal não vai permitir transferências de personagens entre servidores

Diablo Immortal não vai permitir transferências de personagens entre servidores
Créditos: Divulgação/Blizzard

Quem está se preparando para jogar Diablo Immortal junto com os amigos assim que o jogo chegar no dia 2 de junho precisa combinar bem em qual servidor isso vai acontecer. Segundo a Blizzard, ao menos durante o período do lançamento, não será possível fazer a transferência de personagens entre os diferentes reinos disponíveis.

Em uma mensagem publicada no Twitter, o gerente de comunidades Adam Fletcher afirmou que grupos devem se coordenar antes do lançamento do game para evitar problemas. Caso um de seus membros crie um personagem em um servidor diferente dos demais, ele não poderá transferir seu progresso para acompanhar o nível de seus amigos.

Coordene-se com amigos onde você quer jogar”, afirmou Fletcher no Twitter. “Não há o jogo cruzado entre servidores em Immortal, já que cada servidor tem seus próprios Imortais/Sombras/Grupos de aventureiros”, alertou o gerente de comunidade. No entanto, ele indicou que a Blizzard pode acabar mudando isso em um momento futuro.

Regra se aplica à campanha

Enquanto a divisão de servidores se aplica ao modo campanha, ela não vale para o PvP do jogo. A desenvolvedora preferiu criar um ambiente interligado para o modo, garantindo que os jogadores sempre vão conseguir encontrar desafiantes aptos a testar suas habilidades — mesmo que eles estejam jogando em outros servidores.

No site oficial de Diablo Immortal, a Blizzard lista todos os servidores que o game vai receber em seu lançamento — somente na América do Sul, os jogadores poderão escolhe entre 10 opções. O game vai contar com tradução oficial para o português do Brasil, o que deve se refletir tanto em seus sistemas e interfaces quanto no suporte técnico oficial fornecido pela empresa.

Em antecipação ao lançamento do game, a desenvolvedora já iniciou o processo de carregamento prévio da versão PC e divulgou que os servidores locais devem abrir às 14 horas do dia 2 de junho. Segundo a Blizzard, o game pode chegar a alguns jogadores de plataformas mobile no dia anterior, como parte da tradição do Android e iOS de disponibilizar conteúdos em diferentes ondas de usuários.
 

Via: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções