- Publicidade -

Norman Reedus confirma: Death Stranding 2 está em desenvolvimento

O ator confirmou que a Kojima Productions “acabou de começar a parte dois” do jogo
Créditos: Divulgação/Kojima Productions

Responsável por dar vida ao protagonista de Death Stranding, Sam Bridges, o ator Norman Reedus confirmou recentemente que uma sequência do game já está em desenvolvimento. Em uma entrevista concedida ao site Leo Edit, ele revelou que iniciou recentemente os trabalhos no segundo episódio do título desenvolvido pela Kojima Production.

A declaração surgiu em resposta a um questionamento sobre os projetos aos quais o ator está relacionado atualmente. O ator se tornou mundialmente conhecido por seu trabalho com a série televisiva de The Walking Dead e, enquanto se preparava para participar de sua última temporada e de um novo spin-off, também finalizou o livro The Ravaged.

Durante a entrevista, Reedus explicou que seu envolvimento com Death Stranding começou graças ao diretor Guillermo del Toro. “Ele me ligou e disse ‘hey, tem esse cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, só diga sim’”, explicou o ator. Ele conheceu o diretor da Kojima Productions pouco tempo depois em San Diego, em uma reunião na qual ele demonstrou os conceitos em que estava trabalhando para o jogo que iria virar Silent Hills.

Reedus ficou impressionado com o trabalho de Kojima

Ao Ledo Edit, o ator afirmou que ficou surpreendido com os trabalhos de Kojima e com os conceitos futuristas, complicados e lindos que ele estava usando. “Levou de dois a três anos para finalizar todas as sessões de captura de movimento e tudo o mais. Isso demanda muito trabalho. E então o jogo saiu, e ganhou diversos prêmios, foi algo imenso, então acabamos de começar a parte dois disso”.

Reedus também explicou que o processo de captura de movimentos é bastante complexo e envolve registrar fotografias em diversas posições e fazendo muitas expressões faciais. “Eles capturam você, algo como seu DNA digital, como eles chamam isso. E então o que eles podem fazer depois de você morrer, eles podem fazer filmes com você pela eternidade”.

- Continua após a publicidade -

Apesar de já ter confirmado que está trabalhando em seu novo projeto, a Kojima Productions continua fazendo mistério sobre ele. Recentemente, o diretor publicou fotos mostrando que estava realizando a captura de movimentos para seu novo jogo usando os sistemas de telepresença da Sony — empresa responsável por financiar e distribuir a versão PlayStation de Death Stranding.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Leo Edit
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

- Publicidade -

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.