Índice do Artigo

Games

Confira os jogos apresentados no showcase da 505 Games

Confira os jogos apresentados no showcase da 505 Games
Créditos: 505 Games

Pela primeira vez em sua história, a publisher 505 Games realizou um showcase próprio, apresentando o lineup de jogos planejados para um futuro próximo. O estúdio apresentou desde jogo de sobrevivência, passando por plataforma 2D até RPG de ação. Alguns desses jogos já até foram anunciados, restando poucas novidades.

Among Trolls

“Among the Trolls é um jogo de ação e aventura de sobrevivência em primeira pessoa, no qual os estranhos mistérios das florestas finlandesas são revelados. Embarque em uma jornada para encontrar seus avós desaparecidos e aprenda a sobreviver na natureza selvagem”, descreve a página do jogo.

O título chegará disponível primeiro como acesso antecipado, embora ainda sem data. Among the Trolls será um típico jogo de primeira pessoa com elementos de sobrevivência e está prometido, por enquanto, para PC através da Steam. 

Stray Blade

O título não é novidade, já que foi apresentado no ano passado. Dessa vez, a 505 Games apresenta um novo vídeo narrado pelo diretor do jogo, Leonard Kausch, que nos mostra as mecânicas presentes no título. 

Stray Blade é um RPG de ação que coloca você no papel de um aventureiro a explorar o antigo Vale de Acrea com seu companheiro, o lobo Xhinnon chamado Boji. Desvende a história do vale esquecido e domine os poderes dos três Metais de Acrea para restaurar o equilíbrio nesta terra”, é a descrição do jogo.

Stray Blade ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para esse ano e vai chegar para PC, via Epic Store e Steam, além de PS5 e Xbox Series X|S. As incrições para o beta fechado no PC estão abertas nesse link.

Eiyuden Chronicle: Rising

Neste caso, são dois jogos. O primeiro deles, Eiyuden Chronicle: Rising, chegou agora no dia 10 de maio e é um jogo de plataforma 2D com elementos de RPG. O título é um prequel para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, um JRPG que será lançado no ano que vem. Os itens coletados no primeiro jogo, poderão ser transferidos para o segundo, inclusive.

Eiyuden Chronicle é uma criação dos produtores da franquia Suikoden, uma série de JRPGs da Konami que começou no primeiro PlayStation. Particularmente, aguardo ansioso por Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, já que é uma homenagem aos dois primeiros títulos da franquia Suikoden que sou muito fã.

Miasma Chronicles

Este foi o último título apresentado e, infelizmente, somente com uma cinemática, embora não fique claro se estamos vendo uma CGI, ou os reais gráficos do jogo. Miasma Chronicles chega para PS5, Xbox Series X|S e PC em 2023.

Via: Game Informer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções