Índice do Artigo

Games

Confirmação da produção de GTA 6 é o maior tuite sobre games já registrado na plataforma

Confirmação da produção de GTA 6 é o maior tuite sobre games já registrado na plataforma
Créditos: GTA5-Mods

A franquia Grand Theft Auto é, sem dúvida, quase sempre assunto em alta. Principalmente quando diz respeito ao sexto título principal, que foi confirmado pela própria Rockstar em 4 de fevereiro deste ano através do Twitter. A publicação tem quebrado recordes de engajamento quando o assunto é games e o tuite já passa da casa dos 600 mil likes.

GTA 6 é considerado o jogo mais aguardado de quase toda a última década. O título anterior, lançado em 2013, tem sido espremido até o limite enquanto o sexto jogo está em desenvolvimento. Depois de vários rumores sobre a produção de GTA 6, a Rockstar mesmo veio a público confirmar a existência do projeto dizendo:

“Muitos de vocês têm perguntado sobre uma nova entrada na série Grand Theft Auto. Com todo novo projeto, nosso objetivo é sempre se mover significativamente além do que entregamos anteriormente. Nós temos o prazer de confirmar que o desenvolvimento ativo do próximo título da série está em acontecendo”.

Até então, a publicação sobre games mais engajada no Twitter era um tuite do PlayStation sobre o adiamento do evento que iria revelar o PlayStation 5 em 2020. Com mais de 510 mil likes, o tuite dizia:

“Nós decidimos adiar o evento sobre PlayStation 5 marcado para o dia 4 de junho. Enquanto entendemos que gamers mundo afora estão empolgados para verem os jogos de PS5, nós não sentimos que agora é hora de celebração e por enquanto, nós queremos dar um passa para trás e permitir que mais vozes importantes sejam ouvidas”.

Para fechar o top 3 assuntos sobre jogos que mais geraram engajamento no Twitter, está o anúncio que revelou a data de lançamento do jogo da Nintendo, Splatoon 3. O tuite foi feito pelo perfil japonês do jogo e gerou mais de 365 mil curtidas, além de ser o mais novo, sendo publicado há poucas semanas atrás.

Todas essas publicações não só contam com centenas de milhares de curtidas, mas também muitos retweets e comentários. O tuite sobre a produção do GTA 6, por exemplo, tem mais de 104 mil retweets e 40 mil comentários. A publicação da Sony tem ainda mais compartilhamentos, chegando a quase 110 mil. Porém os japoneses mostraram que Splatoon 3 é muito importante para eles, retweetando a postagem por mais de 168 mil vezes, maior valor entre os três.

Via: Dexerto

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções